Neymar Jr se compara a IDOLO DA SELEÇÃO e diz onde quer ENCERRAR A CARREIRA
Craque deu entrevista bombástica sobre seu futuro; veja detalhes.
Que Neymar Jr. é um dos melhores jogadores do mundo, todos nós sabemos. E o craque está passando por uma nova fase em sua vida, já que está prestes a ser pai pela segunda vez, desta vez com sua atual namorada, Bruna Biancardi.
O novo reforço do Al Hilal está se adaptando a nova vida na Arábia Saudita, país pelo qual irá estar no mínimo nos próximos dois anos. Ney, que assinou contrato bi-anual com os árabes, irá estrear em breve pelo time local, mas antes disso irá defender a Amarelinha da Seleção Brasileira, pela qual foi convocado por Fernando Diniz.
Foto: reprodução
No entanto, o craque brasileiro já projeta o seu futuro. E no horizonte, um retorno para o futebol do Brasil, mais especificamente onde tudo começou. O Santos F.C., uma das suas maiores paixões, é tido como um de seus futuros clubes após voltar ao futebol brasileiro, clube que atualmente passa por um momento bastante complicado no Campeonato Brasileiro.
“Voltar para o Santos obviamente sim, tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar.”, declarou Neymar Jr.
O atleta também não fechou as portas para atuar como um “investidor” no clube paulista, naquela que talvez seria a empreitada mais curiosa de sua carreira.
“Obviamente, obviamente, se tiver oportunidade de fazer isso pelo Santos farei o possível. Eu quero que o Santos volte a estar onde merece, o Santos é um time muito grande, espero que as pessoas que estão cuidando do Santos deem o valor de verdade para que o Santos possa voltar a estar no topo”, disse Neymar.
Neymar se diz fã de Zico
Neymar também comentou sobre um de seus maiores ídolos no futebol, o meia Zico, ídolo do Flamengo. E após isso traçou um paralelo com o ex-rubro negro ao falar sobre a sua obsessão, que é a Copa do Mundo.
“Espero obviamente que um dia eu possa conquistar meu maior sonho que é conquistar a Copa do Mundo, isso é óbvio, mas às vezes isso não acontece. A gente tem um cara no Brasil que é um ídolo máximo, um dos maiores nomes da história do país, do Brasil, que é o Zico, e ele não tem uma Copa do Mundo. Isso não justifica a qualidade e o dom que ele teve, isso cabe da mesma forma comigo”, concluiu.
O craque brasileiro agora se prepara para atuar pela Amarelinha no jogo contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo ainda se recuperando de uma lesão na coxa, o craque estará apto para reforçar o time de Diniz contra os bolivianos.
A convocação causou transtornos para o técnico Jorge Jesus, que reclamou do fato de Neymar ter sido convocado mesmo machucado. Desta forma, é esperado que ele tenha uma minutagem reduzida na estreia da Seleção Brasileira.