Neymar Jr fica REVOLTADO ao ser ATACADO em Cuiabá; confira
Jogador sofreu o ataque quando estava saindo do jogo do Brasil contra a Venezuela
Neymar Jr não tem tido bons momentos. O craque, que recentemente foi comprado por um grande clube árabe, vive envolvido em polêmicas dentro e fora do campo.
Tendo se tornado pai novamente na semana passada, o jogador foi citado em diversas situações controversas durante a gravidez de sua noiva, Bruna Biancardi.
Na área profissional, o atacante também dá o que falar. Embora seja um dos maiores jogadores de todos os tempos, Neymar também é bastante cobrado, sobretudo quando não dá o resultado esperado.
Foi o que aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso, após o último jogo entre Brasil e Venezuela.
Acompanhe a polêmica a seguir.
Brasil joga contra a Venezuela e empata
Na última quinta-feira, 12, o Brasil participou de seu último jogo para as eliminatórias da próxima Copa do Mundo.
A partida, que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), terminou com empate de 1 a 1 com a seleção da Venezuela.
Com o resultado, o Brasil perdeu a oportunidade de fechar a fase de eliminatórias com 100% de aproveitamento. Além disso, a seleção venezuelana foi a única que não sofreu gol do artilheiro Neymar entre as nove com quem a seleção brasileira jogou durante o torneio classificatório.
Seja pelo empate ou pela falta de gol de Neymar Jr nessa partida, o fato é que alguns torcedores se mostraram um tanto quanto chateados e um deles acabou se excedendo.
Neymar é atacado no fim do jogo
No final da partida contra a Venezuela, um torcedor contrariado com o resultado jogou um saco de pipocas em Neymar.
Após ser atingido, o jogador, nervoso, apontou em direção à arquibancada e proferiu alguns xingamentos, antes de ser contido pelo técnico Fernando Diniz e pelo zagueiro Marquinhos.
O caso aconteceu antes de Neymar passar pela zona mista. O jogador, que foi o último a caminhar pelo local, foi escolhido para passar pelo exame antidoping.
Além disso, ele também saiu do vestiário mancando, contudo isso não deve representar um problema para o próximo jogo do Brasil, a acontecer dia 17, contra o Uruguai.
Neymar irritado
Ao conceder uma rápida entrevista depois do jogo, Neymar se mostrou irritado com o ocorrido, alegando ser uma falta de educação que extrapola o fato de não ter gostado do resultado do jogo:
Esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer. É muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu.
O craque também falou sobre o jogo, dizendo que não considera que o Brasil jogou mal e que houve alguns erros que precisam ser corrigidos.
Neymar disse ainda que o goleiro da Venezuela foi bem naquela partida e que, apesar de o Brasil ter buscado criar oportunidades e conseguido algumas, infelizmente a seleção adversária conseguiu empatar.