O que o FAUSTÃO disse em sua PRIMEIRA ENTREVISTA depois do TRANSPLANTE?
Todos aqueles que torciam por Faustão, não viam a hora de chegar esse momento. O apresentador concedeu sua primeira entrevista após o transplante!
Fausto Silva deu a primeira entrevista depois de se submeter ao transplante de coração, e contou um pouco como foi todo o processo e como está se sentindo hoje.
E aproveitou para desmentir alguns boatos que estavam circulando na internet.
Continue lendo e saiba dos principais trechos desta entrevista!
Saiba detalhes da primeira entrevista de Faustão depois do transplante
No domingo passado (8), o apresentador Fausto Silva concedeu sua primeira entrevista após o transplante de coração no programa “Domingo Espetacular”, da Record.
Faustão recebeu a jornalista Fabíola Reipert em sua casa, em São Paulo, inclusive uma parte da conversa já tinha sido divulgada no “Balanço Geral”, na sexta-feira (6), também na Record.
Nesta entrevista exclusiva, o apresentador contou um pouco de todo o processo, relatando que já tinha noção de que precisaria um dia se submeter a uma cirurgia cardíaca (não o transplante) até seu engajamento na campanha de doação de órgãos.
O pai de João Silva disse que seu problema de coração era um fator genético, talvez herdado de seu avô paterno.
Quanto à internação, Faustão detalhou que foi realizar alguns exames, porém, os resultados não foram os esperados, e precisou ficar internado. Diante do agravamento do quadro, ele foi incluído na lista de transplantes, e segundo o apresentador, a sua sorte foi seu tipo sanguíneo, que eram só três pessoas na fila.
Nesse momento, o marido de Luciana revelou que já havia resolvido a sua vida, especialmente em relação à sua família, o que lhe deu tranquilidade e paz.
Já quanto ao procedimento em si, realizado no dia 27 de agosto, Fausto disse à repórter que ficou impressionado com a rapidez do processo, já que na mesma hora o coração volta a bater novamente, mas a recuperação é um pouco mais lenta, sendo necessária muita reabilitação, sem falar de muita paciência e disciplina.
Na entrevista, Faustão aproveitou para desmentir alguns boatos que estavam circulando nas redes sociais, de que ele tinha furado a fila, que são totalmente infundados.
O apresentador também ressaltou o seu engajamento na campanha de doação de órgãos, destacando a importância da conscientização de todos.
Por fim, Faustão declarou que tudo o que ele passou o fez ver a vida de uma nova forma, pois muitas vezes as pessoas perdem o tempo com besteiras, e não podia faltar seu agradecimento eterno ao doador, Fábio Cordeiro da Silva.
Por que Faustão escolheu a Record para a sua primeira entrevista?
Ao longo da entrevista, Fausto Silva revelou à jornalista que já havia se comprometido com a Record, antes mesmo se se submeter ao transplante.
O apresentador já tinha gravado sua participação para comemorar os 70 anos da emissora, que contou também com testemunhos de outras celebridades, como Raul Gil e Ana Maria Braga.
Portanto, tendo em vista que ele nutre um carinho especial pela emissora de Edir Macedo, optou por falar no canal pela primeira vez depois do transplante.
Vale lembrar que minutos antes da entrevista ir ao ar no Domingo Espetacular, Faustão apareceu no Domingão com Huck, na Globo, fazendo uma declaração ao seu filho, João Guilherme, que estava participando junto com João Augusto, filho de Gugu Liberato, da “Batalha do Lip Sync”.