Mudaram muito: os galãs dos anos 80 hoje

O que aconteceu com eles ao longo dos anos?

Os anos 80 foram uma época de grande destaque para diversos galãs da televisão e do cinema. De André De Biase a Mickey Rourke, esses atores fizeram sucesso com a mulherada e deixaram uma marca na cultura pop. Nesta matéria, vamos explorar como suas vidas e aparências mudaram ao longo dos anos.

image 277
Edson Celulari foi um dos galãs dos anos 80 – Foto: Reprodução

Galãs dos anos 80: antes e depois

André De Biase

Quem assistiu à série Armação Ilimitada em 1985, com certeza se lembra de André De Biase no papel de Lula, amigo de Kadu Moliterno. Com apenas 29 anos na época, André se tornou um objeto de desejo da mulherada, mas, aos 57 anos, sua aparência mudou. Ele perdeu cabelo e não mantém mais o posto de galã que tinha nos anos 80. O tempo passa para todos, e André é um exemplo de como a juventude eterna não existe.

image 266
André De Biase – Foto: Reprodução

Kadu Moliterno

Kadu Moliterno, que interpretava Juba na mesma série, também fazia parte desse time de galãs dos anos 80. Aos 33 anos, ele vivia o triângulo amoroso com Zelda e Lula, e suas características físicas o tornaram um ícone da época. Atualmente, aos 61 anos, Kadu ainda mantém a mesma aparência, embora as rugas revelem a passagem do tempo. Seu caso é um exemplo de como alguns atores conseguem preservar sua beleza e charme ao longo dos anos.

image 267
Kadu Moliterno – Foto: Reprodução

Jayme Periard

Jayme Periard foi outro ator que fez sucesso como galã nos anos 80. Conhecido por seu papel como Tito em A Gata Comeu (1985), ele conquistou o coração da mulherada na época, quando tinha apenas 24 anos. Ele continuou atuando, tendo participado de Salve Jorge (2012), mas seu visual mudou ao longo dos anos.

image 268
Jayme Periard – Foto: Reprodução

Mickey Rourke

Mickey Rourke se destacou em 1986 com o filme Nove Semanas e Meia de Amor, no qual contracenou com Kim Basinger e protagonizou cenas quentes de sexo. Isso o tornou um símbolo sexual dos anos 80, conquistando o imaginário das mulheres. No entanto, sua carreira tomou rumos incertos, e ele enfrentou problemas pessoais, como o abuso de álcool e drogas. Em 2005, voltou a brilhar com Sin City e uma elogiada atuação, mas sua aparência plastificada aos 61 anos é notável, lembrando-nos que o tempo deixa marcas.

image 269
Mickey Rourke – Foto: Reprodução

Guilherme Fontes e Guilherme Leme

Em 1988, os atores Guilherme Fontes e Guilherme Leme interpretaram os irmãos Rei e Rico na novela Bebê a Bordo, causando suspiros nas mocinhas da época. Apesar de terem envelhecido, ambos continuam ativos no mundo do entretenimento.

image 270
Guilherme Fontes e Guilherme Leme antes – Foto: Reprodução
image 271
Guilherme Fontes e Guilherme Leme depois – Foto: Reprodução

Edson Celulari

Edson Celulari é um galã que ainda é apreciado, mas seu auge foi em 1989, quando interpretou o protagonista Jean Piérre na novela Que Rei Sou Eu. Ele conseguia ficar bonito mesmo com roupas de época e bigode fininho. Atualmente, ele está no ar com a novela Fuzuê.

image 272
Edson Celulari – Foto: Reprodução

John Stamos

John Stamos, o Jesse da série Três é Demais (1987), se tornou o queridinho das mulheres no final dos anos 80. Sua imagem passou por algumas transformações ao longo dos anos, com uma mudança de visual que o tornou ainda mais admirado. Ele é um dos casos em que o tempo parece ter tido um efeito positivo.

image 275
John Stramos – Foto: Reprodução

Ralph Macchio

Ralph Macchio, o protagonista de Karate Kid, também manteve sua aparência jovial. Na época do primeiro filme, ele tinha 23 anos, mas parecia ser bem mais novo. Aos 52 anos, ele ainda exibe uma carinha de 30, mostrando que a idade é apenas um número para alguns.

image 276
Ralph Macchio – Foto: Reprodução

Os galãs dos anos 80 passaram por mudanças ao longo dos anos, assim como todos nós. Alguns conseguiram manter sua aparência e charme, enquanto outros experimentaram transformações mais drásticas.

O que é inegável é que esses atores deixaram uma marca indelével na cultura pop daquela década e continuam sendo lembrados e apreciados por suas contribuições à indústria do entretenimento.

você pode gostar também