PAULA THOMAZ HOJE VIVE ASSIM! SEM DINHEIRO ELA LUTA PARA NÃO PERDER CASA ONDE MORA PARA GLÓRIA PEREZ
Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo como vive Paula Thomaz. Sem dinheiro ela luta para não perder casa onde mora para Glória Perez
Paula Thomaz voltou a ser pauta da mídia nacional após o docuimentario P cto Br tal da HBO. A produção demonstra como a condenada pelo cr me agiu com Guilherme de Pádua para matar a atriz Daniella Perez em 1992. A condenada pelo cr me rompeu com Pádua quando ele mudou a versão sobre a noite do ass ssin to da filha de Gloria Perez e alegou que fez tudo ao lado de sua então mulher, que sempre negou ter participação no ass ssin to.
As evidências durante as investigações, no entanto, fizeram com que o júri popular a considerasse culp da por quatro votos a três. A sentença saiu em maio de 1997, condenando Paula a 18 anos e seis meses de prisão. Por conta das permissões da lei, ela ficou na cadeia durante seis anos e passou para liberdade condicional em novembro de 1999.
Atualmente, Paula Thomaz é casada, tem 48 anos segue longe dos holofotes. Ela se casou em 2001 com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e mudou o nome para Paula Nogueira Peixoto. Os dois estão juntos até hoje e são pais de Felipe, o herdeiro dela com Guilherme de Pádua, que foi foi adotado pelo padrasto e não teve mais contato com o pai, também são pais de uma menina.
Ela se formou em Direito e atualmente tem a ficha criminal limpa. Diferentemente do ex marido Guilherme de Padua, Paula não possui redes sociais e já chegou a recorrer a justiça para impedir de ser associada ao crime na imprensa, mas o pedido foi negado.
No fim de 2021, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que os ass ssinos pagassem uma indenização de R$ 480 mil para Gloria Perez. A ação foi protocolada em 2005 e decidida em 2017, mas a quitação da indenização se arrastou.
Após derrota, Paula ajuizou ação de insolvência, com a alegação de que não possuía patrimônio para saldar a dívida. Diante do caso, a Justiça acatou inicialmente o pedido de Paula e reconheceu a falta de dinheiro. Mas a autora Gloria Perez seguiu lutando. A Justiça mandou que fosse penhorado um apartamento no nome do atual companheiro de Paula Thomaz, Sérgio Rodrigues Peixoto.
Por ter mais de dez anos casada com seu atual marido, Paula Thomaz tem direito a 50% dos seus bens. Por isso, o Judiciário considerou que a casa onde os dois moram, no Rio de Janeiro, tem fundos suficientes para o pagamento de 250 salários mínimos, pelo menos.
Além desse processo, em 2020, Paula Thomaz registrou um boletim de ocorrência contra Gloria Perez depois que a dramaturga soube que a ex mulher de Guilherme de Padua estaria treinando uma das filhas da para ser atriz.
MEU INSTAGRAM: