Preta Gil revela drama pessoal em conversa emocionante com Bial

Na última terça-feira (27), Preta Gil foi a convidada do programa Conversa com Bial, em uma entrevista gravada antes da cantora descobrir a retomada do câncer, fato anunciado em suas redes sociais no dia 22. Durante a conversa, Preta se abriu sobre diversos temas delicados, como as mudanças em seu corpo após o tratamento e as dificuldades de lidar com a doença.

Além disso, ela surpreendeu ao falar sobre traição, relações e novos modelos de vida. Se você pensa que já sabe tudo sobre essa fase da vida de Preta Gil, prepare-se: o que ela revelou vai além das manchetes. Vamos aos detalhes dessa emocionante entrevista!

Veja detalhes do drama vivido por Preta GIl.
Foto: Reprodução

A dura realidade de viver com incontinência fecal

No início da conversa com Pedro Bial, Preta Gil abriu o coração sobre as mudanças físicas que a doença trouxe para sua vida. Ela contou que já não tem mais o reto, o que mudou completamente sua digestão e rotina. Para além do desconforto físico, a artista enfrenta diariamente o uso de fraldas e uma longa reabilitação para recuperar o controle do próprio corpo.

“Eu ainda passo por coisas muito delicadas. Tenho incontinência fecal, ainda uso fralda. A reabilitação é longa até eu conseguir retomar o comando do meu corpo. É muita fisioterapia pélvica”, compartilhou Preta, mostrando a coragem de falar abertamente sobre um tema que, para muitos, seria tabu.

Renúncias e vulnerabilidade: “Parece um pesadelo”

Enfrentar o câncer não é apenas sobre as mudanças físicas. Preta Gil falou com Pedro Bial sobre o lado emocional da doença, admitindo que essa fase difícil trouxe muitas renúncias. Mesmo com toda a força e apoio que recebe da família e amigos, Preta Gil descreve a sensação de viver um verdadeiro pesadelo, onde as decisões mais difíceis estavam em suas mãos, mas em um estado de vulnerabilidade extrema.

Ela confessou que, em muitos momentos, parecia que não era sua vida que estava sendo afetada, tamanha era a sensação de incredulidade: “Parece um pesadelo, que não está acontecendo com você, mas, ao mesmo tempo, está.”

Preta Gil retoma luta contra o câncer.
Foto: Reprodução

O desabafo sobre a traição: “Ele me largava, literalmente”

E como se não bastassem os desafios da doença, Preta ainda teve que lidar com um momento extremamente doloroso: a traição de seu então companheiro. A cantora contou com detalhes o que viveu durante seu tratamento, revelando que, enquanto lutava pela vida, seu ex-parceiro estava em um relacionamento extraconjugal havia seis meses.

O mais impressionante foi a forma como Preta lidou com a situação: “Eu pensava: ‘Ah, está sendo muito duro para ele, não está dando conta, deve ser muito difícil ter a mulher doente’. Ele não ficava comigo no hospital. Ele me largava, literalmente. Eu vivia cercada de amigos, família, e ele ia para rua. É triste, mas é uma realidade minha e de muitas mulheres”, desabafou.

Preta Gil e a nova fase: “Estou amando e sendo amada”

Mas nem só de dor e renúncia foi feita a conversa com Bial. Em um tom mais leve e esperançoso, Preta Gil falou sobre sua nova fase de vida. Ao ser questionada se estava namorando, a artista revelou que, apesar de não estar em um relacionamento tradicional, está em um momento de descobertas.

“Não estou namorando, porque estou tentando desconstruir alguns modelos de relacionamentos. Estou experimentando coisas novas. Vida nova, Preta nova. Quero viver outros moldes de relacionamentos. Estou amando e estou sendo amada”, disse ela, com um sorriso no rosto.

Lançamento do livro e a importância da terapia

Além das revelações sobre sua vida pessoal e os desafios com a doença, Preta também falou sobre seu novo projeto: o livro Os Primeiros 50, que foi lançado recentemente. Segundo a cantora, o processo de escrita foi fundamental para revisitar momentos difíceis de sua vida e curar velhas feridas.

“Você vai lá atrás e revisita a sua própria história e tem ali os seus fantasmas, os seus monstrinhos. Mas foi muito bom e importante ter escrito este livro para também sarar feridas passadas e muitas coisas que a gente deixa debaixo do tapete durante a vida”, compartilhou.

Veja também:

Uma nova Preta surge após o caos

A entrevista de Preta Gil no Conversa com Bial não foi apenas um relato sobre a doença ou as traições que ela sofreu. Foi um testemunho de força, resiliência e, acima de tudo, transformação. Ao longo de toda a conversa, Preta demonstrou que, mesmo em meio à vulnerabilidade, é possível se reinventar e encontrar novas formas de viver e amar.

Com uma sinceridade brutal e uma capacidade incrível de se abrir para o público, Preta Gil mostra que, mais do que uma cantora e filha de uma lenda da música brasileira, ela é uma mulher forte, que continua lutando e aprendendo a cada dia.

você pode gostar também