Rebeca Abravanel tem filhos? Saiba quem são os netos do Silvio Santos e quem é o marido da Rebeca
Rebeca Abravanel tem filhos? Saiba quem são os netos do Silvio Santos e conheça o marido da Rebeca Abravanel. Silvio Santos tem seis filhas e treze netos. O apresentador também já tem quatro bisnetos. Todas as filhas de Silvio Santos já são mães, exceto Rebeca Abravanel que ainda sonha em dar netos para o pai. Hoje Silvio Santos está com 90 anos de idade e quer ter mais netos.
Filha número 5 do empresário Silvio Santos, Rebeca Abravanel tem 40 anos de idade. É a única que ainda não deixou herdeiros. Em entrevistas, no entanto, ela revela que seu maior sonho é ter filhos e ser mãe. Atualmente, a apresentadora está casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, que defende o Orlando City Soccer Club, dos Estados Unidos da América. Por causa do trabalho do marido, o casal se mudou para os “states”.
Silvio Santos, que já é avô 13 vezes e tem quatro bisnetos, já cobrou publicamente que quer mais netos. Das seis filhas do comunicador, Rebeca é a única que ainda não teve filhos.
Silvio foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, falecida aos 39 anos, em virtude de câncer, no dia 22 de abril de 1977, com quem teve a sua primeira filha, Cíntia, além de adotar Silvia. Em 1978 casou-se com Íris Pássaro, com quem teve quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Então, de quem são filhos os netos do dono do SBT?
Pois bem. Vamos pela ordem de nascimento das seis filhas dele:
A filha número 1 Cíntia tem três filhos: Vivian, Ligia e Tiago
De Sílvia, que é adotada por Sílvio, nasceram Luana e Amanda.
Da filha número 3 Daniela Beyrute, os netos são Lucas, Gabriel e Manoela.
Patrícia também deu a alegria de três netos: Pedro, Jane e Senor.
A número 6, Renata, tem dois filhos André e Nina.
Vale a pena falar um pouco também desse senhor que, de camelô nas ruas do Rio de Janeiro, virou um empresário de sucesso e bilionário. Senor Abravanel, ou melhor, Sílvio Santos, é descendente de judeus e nasceu no dia 12 de dezembro de 1930 na capital dos cariocas. Fundador do SBT e mais de 30 empresas de seu conglomerado.
Estreou na televisão em 1962, com o programa “Vamos Brincar de Forca” na TV Paulista. Posteriormente, a atração se tornaria o “Programa Silvio Santos”, um conjunto de vários programas de auditório.
Quando a TV Paulista foi incorporada à Rede Globo, Silvio seguiu pagando aluguel pelo seu horário dominical, revendendo o tempo dos anúncios.
No início dos anos 1970, a direção Globo promoveu reformas no padrão da emissora. Para os executivos, o programa de Silvio Santos destoava da grade de programação.
Apesar de ter o contrato renovado em 1972 por mais quatro anos por Roberto Marinho, executivo-mor da Globo, Sílvio não podia ser acionista ou dono de nenhuma outra emissora de televisão, o que o motivou a pedir demissão.
Em 1975, o presidente Ernesto Geisel assinou decreto, outorgando a Silvio o canal 11 do Rio de Janeiro, a TVS. Depois da falência da Tupi, em 1980, o Programa em SP foi transferido para a Record.
Em 1981, Silvio Santos obteve a licença do canal 4 de SP, que se tornou a TVS paulista. Foi o embrião para criação do SBT.
Desde os anos 90, Silvio tem estimulado o Teleton para a ajudar a AACD.
Tentou, sem sucesso, se candidatar a prefeito de São Paulo em 1988 e a presidente da república no ano seguinte.
Silvio foi casado com Maria Aparecida Abravanel, falecida aos 39 anos, em virtude de câncer, em 1977, com quem teve a filha Cíntia e adotou Silvia. No ano seguinte, casou-se com Íris, com quem teve quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.