SAIBA MAIS sobre o SERTANEJO acusado de MATAR e CARBONIZAR a namorada
Uma notícia que chocou a todos foi a morte da namorada de sertanejo. Ele está sendo acusado de matá-la e carbonizá-la.
Sertanejo está sendo acusado de ter matado e carbonizado sua namorada, deixando seus fãs chocados, e assim que o caso veio à tona, ele perdeu muitos dos seus seguidores.
Mas o que será que aconteceu? Ele já foi preso?
Continue a leitura e confira!
Saiba tudo sobre o sertanejo acusado de matar a namorada
No dia 27 de setembro, um crime brutal envolvendo uma dentista deixou a população da cidade de Araras, no interior de São Paulo, chocada.
O ex-namorado, o cantor sertanejo João Vitor Malachias, 40 anos, é o principal suspeito da morte de Bruna Angleri, 40 anos, que após ser agredida, foi encontrada morta e carbonizada em sua casa.
Os dois chegaram a morar juntos durante alguns meses, mas o comportamento agressivo do cantor fez com que a dentista entrasse com uma medida protetiva contra ele, após ter invadido a casa da ex-namorada, quebrado objetos e ainda agredi-la.
Segundo relatos de familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento.
João Vitor já tinha um histórico de violência, tanto que a mãe de seu único filho também havia pedido uma medida de proteção, em razão de ameaças e perseguições.
Assim que o crime ocorreu, a polícia começou as investigações, e o caso foi registrado como homicídio, sendo decretada a prisão temporária do artista. O delegado, Tabajara Zuliani, responsável pelo caso, revelou que o corpo de Bruna tinha sinais de espancamento e com um tiro no rosto.
E que o imóvel, localizado em uma área nobre, foi atingido por um incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros.
O cantor chegou a prestar depoimento, relatando que não tinha nenhum envolvimento com o crime, e só soube que um mandado de prisão tinha sido expedido pelas redes sociais.
Na última sexta-feira (6), o cantor conseguiu escapar de uma perseguição policial, e estava foragido desde então.
O sertanejo chegou até a postar em suas redes sociais explicando o motivo da fuga, relatando que estava apavorado, apagando em seguida a postagem.
No entanto, no domingo (8), o sertanejo foi capturado e finalmente preso, próximo a Ribeirão Preto e Cravinhos, em São Paulo, quando tentava fugir para Goiás.
Lembrando que, na segunda-feira (9), um amigo de João foi encontrado com uma arma, a qual foi encaminhada para exame balístico, a fim de verificar se foi a mesma arma usada no crime.
A defesa do cantor declarou que não irá se manifestar no momento, especialmente porque o processo corre em segredo de justiça.
Quem é João Vitor
João Vittor, seu nome artístico, está há apenas 7 anos na carreira, também conhecido pelo nome de Pássaro, e o artista musical costumava se apresentar em festas, bares e restaurantes nos arredores de Araras.
Em março deste ano gravou seu primeiro DVD, e algumas de suas músicas mais tocadas são “Deixa Eu Te Amar” e “Matando Saudade a Litro”.
Depois do anúncio da sua participação na morte da ex-namorada, suas redes sociais despencaram. Mesmo negando a autoria do crime, ele até disse que iria se entregar, mas isso não aconteceu de fato, e acabou sendo preso no momento em que tentava fugir para Goiás.