TROCA DE APRESENTADORES às pressas na Globo! Entenda
Dança das cadeiras é comum em programa da emissora; veja detalhes
O É de Casa é um dos programas mais incertos da Rede Globo, convivendo constantemente com mudanças em sua estrutura.
A atração, que é transmitida aos sábados, na parte da manhã, já contou com várias pessoas diferentes em seu elenco.
Assim como entre seus apresentadores. Patrícia Poeta, por exemplo, já foi o nome forte do programa, mas saiu para as manhãs diárias do Encontro. Cissa Guimarães foi demitida e rumou para a TV Brasil.
A mudança desta vez foi na direção da atração. Patrícia Cupello irá assumir no lugar de Frederico Neves, demitido recentemente após três anos no comando do programa. Ele havia assumido no lugar de Leandro Meneguetti.
Cupello comandou documentários de pessoas importantes, como Gil do Vigor, Juliette e Karol Konka no Globoplay.
Atualmente a atração conta com Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talita Morete e Rita Batista como apresentadores.
A demissão de Cissa Guimarães não surpreendeu a ninguém, dado a política recente de contenção de despesas da emissora. Porém, ela segue firme no entretenimento, já que irá apresentar o aclamado programa Sem Censura, na TV Brasil.
Novelas da Globo pegam fogo
Enquanto isso, as novelas da emissora carioca seguem batendo ótimos números de audiência, com inúmeras reviravoltas a todo momento.
Em Terra e Paixão, a novela virou de cabeça para baixo após a chegada de Agatha (Eliane Giardini). A mulher causa muitos ciúmes em Irene (Glória Pires), que inclusive tentou matá-la, mas sem sucesso na empreitada.
A mãe de Caio (Cauã Reymond) está disposta a fazer de tudo para arrancar todo o dinheiro de Antônio La Selva (Tony Ramos), que está completamente apaixonado pelo grande amor de sua vida, que surpreendentemente ressurgiu do nada após ter sido dada como morta.
Além disso, o novo boato é de que Agatha é mãe de Hélio (Rafa Vitti), o que cairia como uma bomba na novela. O affair de Petra (Debora Ozorio) poderia ser um espião na família dos La Selva?
Fora isso, é importante ressaltar que o romance entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) está indo de vento em popa na novela das nove.
A trama de Walcir Carrasco vem beirando os 30 pontos de audiência, o que é claramente um sinal de sucesso da Rede Globo, ainda mais se comparado aos incríveis índices de Pantanal.
Quem está fazendo muita falta na novela é Tata Werneck, que faz a personagem Anely. Por ter contraído covid, a atriz está afastada da novela da Globo por um tempo. Enquanto isso, a espevitada Rainha do Pix irá fazer um curso no Rio de Janeiro.
Porém, não é só esta novela que está batendo recordes. Em Amor Perfeito, a reviravolta que irá colocar Gilda (Mariana Ximenes) na cadeia irá mudar muita coisa na novela. A personagem irá fazer de tudo para sabotar Maria Elisa (Camila Queiroz) novamente atrás das grades, mas sem sucesso, já que Leonel (Paulo Gorgulho) irá recuperar sua memória logo no dia do julgamento de Marê.
Desta forma, Maria Elisa será declarada inocente e também irá recuperar também a sua herança, que foi tomada após a falsificação de um documento por parte de Gilda.