Viúva de funkeiro ABRE O JOGO e revela AMEAÇAS
Viúva de funkeiro faz declarações chocantes. Está até sofrendo ameaças!
Em entrevista, viúva de um dos pioneiros do funk abre o jogo e faz revelações bombásticas, incluindo até ameaças.
Ela detalha a situação delicada após a morte do MC e tudo o que tem passado.
Continue lendo a matéria e entenda mais essa história!
Viúva de funkeiro está sofrendo ameaças: saiba tudo
Em entrevista ao portal Leo Dias, Kelly, viúva de Mc Marcinho, ou melhor ex-esposa, como ela prefere ser chamada, abre o jogo e revela que está sofrendo ameaças.
Eles foram casados por mais de 20 anos, e Kelly resolveu dar essa entrevista para dar sua versão da história, pois a notícia que circulava é que ela havia pedido o divórcio dois dias antes do cantor infartar.
A mãe da filha de Marcinho revelou que fazia uso abusivo de remédios, porém, em janeiro deste ano, as coisas passaram a sair do controle. Ela relatou que dormia praticamente o dia todo e quando sentia que vinha uma crise de ansiedade, ela antecipava o horário dos medicamentos.
Kelly lembrou que o funkeiro estava doente desde o carnaval, e fez alguns shows mesmo sem estar 100%.
Em março, houve uma piora no seu estado de saúde, pois o marcapasso que usava não estava funcionando. Vale citar que Mc Marcinho tinha colocado um marcapasso há um ano atrás.
A ex-esposa também revelou que o ex-marido não se cuidava muito, pois achava que como tinha colocado o marcapasso, estava tudo bem, e continuava bebendo, jogando futebol, não se alimentava direito.
Voltando ao mês de março, a ex-esposa descreveu que Marcinho caiu no banheiro e foi quando se deu conta de que não poderia cuidar dele sozinha, pois como era dependente de remédios, tinha medo de acontecer alguma coisa e ela não ter condições de ajudá-lo e se mudaram para a casa da sogra.
Em abril, começaram a conversar sobre a separação, no entanto, Kelly disse que por conta da combinação de medicamentos, não se lembrava de algumas que tinha feito, tanto que se espantou quando a advogada entrou em contato para informar que o divórcio tinha saído, pois ela não se lembrava que tinha assinado qualquer documento.
Em junho, o cantor foi internado, mas já estavam separados, e em agosto, sofreu um infarto, mesmo período que veio a público a separação, dando a entender que ele tinha infartado por causa da separação. E no final de agosto, Mc Marcinho veio a falecer.
Nesta época, ela estava internada em uma clínica psiquiátrica e ali soube que Marcinho tinha infartado.
Ameaças após a morte de Mc Marcinho
Quando Mc Marcinho morreu, Kelly estava internada em uma clínica psiquiátrica. Depois que saiu da clínica, passou a receber ameaças dizendo que se voltasse para Bangu, ela levaria uma “coça” que talvez nem levantasse do chão.
Essas ameaças a levaram a tentar o suicídio pela segunda vez.
A casa de Bangu foi uma herança de sua mãe, mas ela não pretende voltar para lá.
Enfim, Kelly quis deixar claro que não pediu a separação dois dias antes do Márcio infartar e que ela não é a culpada pela morte do ex-marido.