Wanderlei Silva desafia segurança de MC Daniel e ele se revolta
Conflito no mundo do entretenimento: MC Daniel e Wanderlei Silva trocam desafios após incidente em temakeria. A polêmica se instala!
Na noite de sábado (18/11), na saída de uma temakeria ocorreu um incidente envolvendo o cantor MC Daniel. Um indivíduo ao ver sua namorada tirando uma foto com o cantor, se ofendeu, resultando em um confronto físico. A cena, capturada em vídeo, circulou nas redes sociais, gerando reações variadas.
Críticas a MC Daniel
As críticas direcionadas a MC Daniel surgiram devido à sua aparente falta de reação durante o episódio. Entre os críticos, o ex-lutador Wanderlei Silva surpreendeu ao analisar o vídeo publicamente. Em sua análise, ele classificou MC Daniel como “bunda mole” e questionou a atitude do cantor.
Wanderlei Silva afirmou que MC Daniel teria se escondido atrás de sua segurança, o qual, segundo o ex-lutador, agiu de maneiras inconvenientes ao confrontar o agressor.
O grandão quis se mostrar, quis bater no cara porque ele estava indefeso. Quero saber do valentão aí se você quer se testar com um cara que pode se defender e um cara do seu tamanho.
Resposta de MC Daniel
A crítica de Silva provocou uma resposta imediata do cantor, que considera as declarações do lutador como infelizes e na tentativa de diminuí-lo. O cantor, em sua resposta, rotulou Wanderlei Silva como “biscoiteiro”, indicando que o lutador busca atenção de maneira indireta.
Me posicionei porque não achei legal. Ele foi bem infeliz nas colocações dele. Quis me diminuir, quis humilhar o Souza de qualquer jeito. Não achei legal isso.
MC Daniel aceitou o desafio de Silva para a luta, mas não sem antes questionar a escolha do ex-lutador em querer enfrentar um oponente, considerado por MC Daniel, desfavorecido em vários aspectos socioeconômicos.
Da onde eu venho, você é o famoso tanga frouxa. Nunca vi velho biscoiteiro, velho está em outras paradas. Você é o único velho biscoiteiro que quer hype. Se você fosse um grande lutador de UFC, você ia desafiar outro, mas, não, quer lutar contra um segurança de 25 anos, favelado, pobre e louco.
Rebantendo críticas de Wanderlei Silva
Em relação à acusação de se esconder atrás da segurança, MC Daniel argumentou que agiu de maneira estratégica e não irracional. Ele rejeitou as insinuações de covardia, destacando sua trajetória até o momento e indicando que a postura de querer lutar contra seguranças não condiz com a maturidade e a integridade que se esperaria de alguém com a experiência de Wanderlei Silva.
Ao encerrar suas declarações, MC Daniel lançou um desafio irônico para Wanderlei Silva, indicando que, caso este vença o oponente, sua próxima luta seria contra o Popó, renomado pugilista.
Se você ganhar do Negão, sua próxima luta será com o Popó. Você não falou para pegar um do seu nível, do seu tamanho?
Em suma, à medida que as vozes envolvidas continuam a se manifestar, uma polêmica persiste, suscitando reflexões sobre o papel das figuras públicas na promoção de comportamentos construtivos e de resolução de conflitos.