As renderizações (e vídeo) mais recentes do Pixel 7 Pro mostram pequenas alterações na barra da câmera
[ad_1]
Podemos ganhar uma comissão se você fizer uma compra nos links desta página.
Já houve alguma conversa sobre o chip Google Tensor de segunda geração que alimenta a linha Pixel 7. Este é o silício caseiro do Google que permitiu que a empresa desenvolvesse certos truques para a série Pixel 6 que não seria capaz de oferecer usando o silício de prateleira da Qualcomm.
Renderização do Pixel 7 Pro
Apesar dos apelos dos usuários do Pixel 6 para o retorno do scanner de impressão digital voltado para trás, acreditamos que o Google mais uma vez equipará sua linha principal com um leitor de impressão digital na tela. Para manter os custos baixos, o Google pode simplesmente recorrer a ajustes e ajustes no scanner biométrico sitiado, em vez de usar um leitor óptico mais caro.
Esta renderização mostra uma pequena mudança na barra da câmera do Pixel 7 Pro
Obtenha o Google Pixel 6 ou Pixel 6 Pro agora!
Embora existam aplicativos pagos que você pode comprar que fazem a mesma coisa, é melhor usar um recurso nativo em seu telefone para remover os elementos indesejados de uma foto. Outro recurso chamado Motion Mode tem dois usos diferentes.
Com o Action Pan, o assunto de uma foto é analisado pelo dispositivo e permanece em foco enquanto todo o resto no fundo é um desfoque e parece estar em movimento. Esse recurso deve ser usado em pessoas e objetos em movimento, como carros.
A segunda parte do Modo de Movimento é chamada de Exposição Longa e requer que você tenha uma mão firme ou o uso de um tripé. Enquanto o Action Pan usa Machine Learning e IA para desfocar um fundo que normalmente não seria desfocado, a Exposição Longa é usada quando há ação em segundo plano, como pessoas andando ou carros na estrada. Ele deixa você com uma imagem estável enquanto desfoca todo o movimento dentro da cena.
[ad_2]
Fonte link