Autoridade diária: 📱 Evento da Apple chegando
[ad_1]
🛫 Bom dia! As obrigações formais do MWC 2022 estão chegando ao fim, e agora é hora dos voos para casa ou estadias prolongadas em Barcelona terminarem.
Evento da Apple: 8 de março
Foi generoso da Apple permitir que jogadores de Android, PC e empresas tenham a semana do MWC 2022 para si mesmos.
Agora, com um anúncio ontem, a Apple tem o palco para si com seu evento intitulado “Peek Performance”, marcado para a próxima terça-feira às 10h PT/13h ET.
- A Apple continua a jogar seu jogo de provocações e dicas, e o boato tem rastreado fortemente um novo iPhone SE 5G, um iPad Air renovado e novos Macs.
- De interesse é que A Apple usou um arquivo “.reality” no convite.
- Além disso, gosto muito do design! Logo muito divertido.
Atuação:
- A chave para o desempenho é provavelmente adicionar o chip A15 da série iPhone 13 aos iPads, com o iPad Air atualizado pela última vez em março de 2020.
- E o possível lançamento do chipset M2, a continuação do chipset M1 encontrado em novos Macs que detonou o desempenho por watt e deu aos novos proprietários de Mac uma melhoria muito alardeada na duração da bateria.
- Mas pode ser muito cedo para o chipset M2: as variantes M1 nos chips M1 Pro/M1 Max só foram anunciadas em outubro do ano passado.
Outro iPhone SE? Em 2022?
- Parece que um iPhone SE de terceira geração está chegando, mas a plataforma está ficando muito longa.
- A segunda geração foi lançada em 2020 e adicionou desempenho e um preço razoável para permanecer com o iOS ou voltar ao iOS mais barato.
- Foi principalmente bem revisado, com o Pixel 4a um forte concorrente no preço (US $ 350).
- Em 2022, porém, o design do iPhone SE da tela LCD de 4,7 polegadas alojada em molduras monstruosas parece bastante antigo.
- Sem dúvida, a Apple adicionará seu polimento ao iPhone SE 2022, e o preço contará a história. O último começou em US $ 399. Houve especulações de que a Apple reduzirá o preço para iniciar esta terceira geração mais perto de US $ 300, mas também pode ficar com o RRP de US $ 399.
- Os concorrentes a esse preço são o Samsung Galaxy A32 e o Nord N10.
- E o que será interessante é se a Apple continua vendendo o iPhone SE 2020 mais antigo. Se a Apple optar por mantê-lo e baixar o preço, digamos, para US$ 200 ou mais, isso daria à Apple uma forte entrada no mercado de telefones de valor real, onde os compromissos são infinitos.
- De qualquer forma, também podemos ver falar sobre o iOS 15.4. Está ficando mais difícil para as empresas exibirem novos recursos de software alucinantes à medida que as plataformas amadurecem, mas refinamentos e novidades para o Android considerarem adicionar à sua plataforma são sempre bem-vindos.
Arredondar para cima
👉 Depois das dicas e piscadelas, agora você teria que apostar que Nothing está funcionando em um smartphone: um outlet viu imagens de um protótipo que Carl Pei estava exibindo no MWC 2022 para executivos (Autoridade do Android).
🏎️ Saiu o Grand Turismo 7: “Ainda não há nada como o Gran Turismo” (A Beira).
👉 Intel, AMD, Samsung, TSMC e outros pesos-pesados da indústria criam um novo padrão para chiplets: UCIe 1.0 pode ser melhor para fabricação e colaboração com peças de chip misturadas e combinadas (Ars Technica).
NASA/LROC/ASU/Scott Sutherland
Lembra daquele foguete rebelde que foi atribuído à SpaceX, mas acabou sendo um impulsionador perdido de uma missão chinesa?
Bem, está prestes a colidir com a Lua amanhã e, embora não seja realmente sólido o suficiente para causar um grande evento, será estudado de perto.
Através da Espaço:
- O estágio do foguete está a caminho de bater na Cratera Hertzsprung no lado mais distante da lua na sexta-feira às 7h25 EST (1225 GMT). O impacto marcará a primeira vez que um pedaço de lixo espacial acidentalmente atinge a superfície lunar, dizem os especialistas. (Isso não conta as naves espaciais que caíram ao tentar pousar na lua, ou corpos de foguetes direcionados intencionalmente para o vizinho mais próximo da Terra.)
- O acidente de 4 de março será amplamente semelhante aos impactos que ocorreram durante o programa Apollo da NASA, quando os terceiros estágios dos enormes foguetes Saturn V foram intencionalmente direcionados para a lua. Em ambos os casos, o projétil que atingiu a lua é mais ou menos uma lata, explicou Jeffrey Plescia, cientista planetário do Laboratório de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins, em Maryland.
Saúde,
Tristan Rayner, Editor Sênior.
[ad_2]
Fonte link