GRAVE! Gringo de programa de TV DESAPARECE na Amazônia!
Caso teria acontecido em uma ilha no Rio Negro; amigo recebeu localização do participante do programa pouco antes do desaparecimento
Um acontecimento está mobilizando a Polícia Civil do Amazonas. Isso porque uma pessoa desapareceu na Floresta Amazônica.
O desaparecido trata-se de um norte-americano que participou de um programa de sucesso da televisão.
Família, ex-esposa e amigo se pronunciaram sobre o ocorrido e estão sendo feitas buscas por equipe especializada do Corpo de Bombeiros local.
Acompanhe a seguir a situação.
Participante de programa televisivo some na Amazônia
Um dos participantes dos famosos reality shows 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias (2017) e 90 Dias para Casar (2018) está desaparecido no Brasil desde a última quinta-feira, 31.
O norte-americano Paul Staehle estava viajando pelo país quando misteriosamente desapareceu.
Segundo um amigo do rapaz, cuja identidade não foi revelada, ele chegou a receber a localização do aparelho celular de Paul. O local apresentado seria uma pequena ilha no Rio Negro.
Com tal informação, uma equipe especializada em busca e resgate em ambiente de selva foi enviada à região pelo Corpo de Bombeiros.
Sabe-se ainda que Paul Staehle chegou a entrar em contato com a família. Por meio de mensagem, o estadunidense informou que estava perdido e pediu ajuda.
A mãe de Paul, Edna Staehle, informou que ele estava viajando pelo Brasil desde o fim de julho deste ano.
Embora as autoridades responsáveis por esse tipo de buscas estejam empenhados em encontrar o turista, até o momento ele ainda não foi localizado.
Quem é Paul Staehle
O norte-americano Paul Staehle foi um dos participantes da primeira temporada do reality show 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias (2017), série veiculada no Brasil pelo canal a cabo TLC, conhecido por transmitir diversos programas do mesmo gênero.
No programa, os casais, formados por uma pessoa dos Estados Unidos e outra de outro país, se conhecem ao vivo para decidirem se irão se casar ou não.
As histórias são permeadas principalmente pelo tempo que eles têm para tomar tal decisão, visto que o imigrante precisa dar entrada no green card durante o período em questão ou deixar o país norte-americano.
No caso de Paul, ele se casou com a amazonense Karine Martins, à época com 27 anos.
A história do casal foi registrada em duas temporadas do programa, a segunda já sendo o 90 Dias Para Casar, em 2018. Contudo, o relacionamento, famoso por polêmicas dentro e fora da televisão, chegou ao fim.
Com o desaparecimento de Paul Staehle, a ex-esposa Karine chegou a divulgar um vídeo em suas redes sociais, onde lamentava a suposta morte do ex-companheiro.
Devido ao fato de que o falecimento do norte-americano ainda não é uma certeza, visto que ele é considerado apenas desaparecido, a amazonense foi criticada por diversos seguidores.
Com isso, Karine Martins resolveu deletar logo em seguida o que havia postado.