Mulher de Kayky Brito fica IRRITADA com gravação feita antes de atropelamento e DECIDE!
Mais uma reviravolta no caso Kayky Brito. Após divulgação de vídeo antes de atropelamento, esposa do ator toma atitude radical!
Mesmo após a alta de Kayky Brito, o atropelamento que sofreu no mês passado ainda está dando muito o que falar.
Agora foi a vez da mulher do ator tomar uma atitude polêmica após ver gravação feita minutos antes do acidente.
Continue lendo e saiba de todos os detalhes!
Saiba tudo sobre a decisão polêmica da mulher de Kayky Brito
Para quem está acompanhando a recuperação do ator Kayky Brito, deve ter estranhado que na foto postada no dia da alta do hospital, na última sexta-feira (29), sua esposa, Tamara Dalcanale, não estava presente, e apenas a mãe do ator, seu padrasto, a irmã Sthefany Brito e seu marido.
Um outro fato que fez com que as pessoas especulassem sobre uma possível crise no relacionamento foi quando a jornalista usou suas redes sociais para celebrar a melhora do marido, aproveitando para agradecer a hospitalidade de amigos, que a acolheram durante a estadia no Rio de janeiro.
Na postagem, Tamara fez questão de fazer um agradecimento a toda a equipe médica do hospital que cuidou de Kayky, bem como fez um relato de como difíceis foram os 27 dias em que o marido esteve internado.
Para completar, no último domingo (1), durante o programa “Domingo Espetacular”, da Record, foi exibido um vídeo mostrando minutos antes do atropelamento, onde Kayky aparece próximo a uma mulher, inclusive tentando beijá-la. Nesse momento, o apresentador Bruno de Luca o puxa.
Após o vazamento desta gravação, segundo informações, a mulher do ator decidiu voltar para Curitiba nesta segunda-feira (2), dizendo que ia cuidar da sua família.
O que se sabe é que antes mesmo do vídeo ir ao ar, Tamara teve acesso às imagens, e segundo informações, ela aguardou o marido ter alta do hospital e pediu um tempo na relação.
Por outro lado, algumas fontes revelam que a mãe do filho de Kayky não teria visitado o marido no hospital nos últimos dias, e que a família do ator achava que ela não deveria ter tido essa reação em virtude do estado de saúde de Kayky.
Lembrando que o programa também exibiu um outro vídeo mostrando a reação do motorista de aplicativo, Diones Coelho da Silva, sendo acalmado pela passageira e por outro homem, que relatou que o ator estaria bêbado.
Caso Kayky Brito é encerrad
Desde que foi divulgada a notícia do atropelamento de Kayky Brito, no dia 2 de setembro, a polícia abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
Na última quarta-feira (27), a polícia civil do Rio de Janeiro encerrou o caso, inocentando o motorista, uma vez que o carro estava abaixo da velocidade máxima permitida, não havia ingerido bebida alcoólica, e para corroborar, o laudo pericial apontou que era impossível qualquer reação do condutor, dada a distância entre o ator e o veículo no momento do atropelamento.
O amigo Bruno de Luca, que estava sendo investigado sob possível omissão de socorro, também foi inocentado, ou seja, não cometeu qualquer tipo de crime.
Por fim, conforme nota emitida pelo Hospital Copa D´Or no dia da alta, o ator vai prosseguir com o processo de reabilitação em casa.