O pai deste famoso está no meio da GUERRA EM ISRAEL: será que ele CORRE PERIGO?
Conflitos crescem de forma exponencial; veja mais detalhes da situação
Os conflitos em Israel estão se intensificando cada vez mais, o que tem preocupado muitas pessoas, inclusive os moradores brasileiros que vivem no local.
Os conflitos estão se intensificando cada vez mais, e um número crescente de mortes vem sendo revelado, infelizmente.
Desta forma, milhões de brasileiros estão pedindo para deixar Israel, e é esperado que aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) possam retirar os brazucas que estão localizados no país do Oriente Médio.
Desta forma, é necessário dizer que a situação de todas as pessoas no país está ficando cada vez mais complicadas, afinal o grupo terrorista Hamas está fazendo milhares de vítimas em território israelense.
Com isso, é esperado que muitos brasileiros acabem deixando o país do Oriente Médio no futuro.
Desta forma, uma das situações mais impactantes e curiosas é a de que o pai do DJ Alok está em Israel, e sua situação não é nada favorável até o momento.
O brasileiro aguarda para voltar, já que foi mestre de cerimônia de um evento em solo israelense.
“Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países.”, declarou Alok.
O músico brasileiro prosseguiu falando sobre os ataques do Hamas com relação ao povo israelense.
“Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel”, comentou Alok.
Há notícias de alguns brasileiros desaparecidos, entre eles a jovem brasileira Bruna Valeanu. A família dela está super preocupada com um possível sequestro por parte do grupo terrorista Hamas, e a pretende encontrar com vida.
“É muito angustiante. Tem mais de 48 horas que a gente não tem notícias da minha irmã. Eu estou um pouco aflita agora, enfim, a gente vai perdendo um pouco as esperanças. Sendo muito sincera, a minha melhor esperança é que ela tenha sido sequestrada. Porque se não, eu acho que é isso, ela não sobreviveu”, contou Nathalia Valeanu, que é irmã de Bruna.
A situação é gravíssima, já que no sábado, um dia sagrado para o povo israelense, houve uma escalada nos conflitos.
O Hamas, que defende a retomada do território palestino de forma brusca e violenta, está atacando o povo israelense sem qualquer tipo de cuidado.
Desta forma, é esperado que muitos brasileiros preencham o formulário de interesse e sigam desesperados para deixar o país israelense.
Brasileiros estão em bunker em Israel
Há famílias brasileiras que estão localizadas em bunker para fugir dos perigos dos conflitos até agora.
Bunker é um esconderijo subterrâneo em que muitas pessoas acabam se escondendo para fugir dos ataques por conta dos palestinos.
Israel possui uma forte bateria anti-aérea, mas a invasão do grupo terrorista palestino desta vez foi por meio terrestre.