Entrevista POLÊMICA do filho do EX-PRESIDENTE passa por análise de ESPECIALISTA: mentiu ou disse a verdade?
Filho de Bolsonaro chama a atenção por polêmicas; confira qual é a do momento
Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, está causando muita polêmica nesta semana. Principalmente após a entrevista dada para o jornalista Léo Dias, sobre sua opção sexual.
Desta forma, é importante lembrar que muitos brasileiros estão lutando diariamente pelos direitos LGBT, ainda mais em um momento em que a Câmara dos Deputados aprovou o fim do casamento gay em nosso país.
A casa, altamente conservadora, aprovou recentemente o encerramento da união homoafetiva no país, contrariando muitas pessoas da classe artística, como Gil do Vigor, Giovanna Ewbank e muitos outros.
Desta forma, é necessário dizer que o filho do ex-presidente esteve presente no programa de Léo Dias para falar sobre os prints comprometedores revelados por um ex-assessor de Bolsonaro, que revelou um suposto caso com o rapaz.
Recentemente, foi feito até um teste de verdade ou mentira com a opinião do rapaz, o que faz com que a preocupação com suas declarações cresça ainda mais.
É esperado que novas conversas sejam reveladas em breve, o que pode complicar e muito a situação do filho do ex-presidente, filho de um homem que já deu declarações reconhecidamente homofóbicas.
Desta forma, Jair Renan fez importantes revelações a respeito do print em que o ex-assessor e ele se revelavam.
O ex-assessor chegou a registrar os prints em cartório para que o filho do ex-presidente tivesse suas declarações confirmadas, garantindo assim a veracidade das imagens.
É importante dizer que Jair Bolsonaro já esteve envolvido em diversas situações polêmicas, em que destilava preconceito contra gays, acirrando ainda mais a sua base contra uma classe que já sofre muitos discursos de ódio por parte da população.
E que seria no mínimo irônico que o ex-presidente tivesse um filho assumidamente gay. No entanto, apesar dos prints comprometedores, Jair Renan assumiu publicamente que é hétero.
Filho de ex-presidente dá declarações a respeito do caso
“Foi entre o final de novembro e o começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, e eu não tinha problema com isso. Era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava. Nunca tive preconceito, ser humano é ser humano”, declarou Renan.
O filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro seguiu dando declarações a respeito desta situação.
“Era meu amigo, cara. Não tenho essa questão de preconceito nem nada. Se você for ou não, problema seu, não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, disse o 04.
Desta forma, é esperado que muitas pessoas possam seguir interessadas na vida pessoal de Jair Renan, que ultimamente tem se mostrado um dos personagens mais polêmicos da família Bolsonaro.
A polêmica envolvendo o filho do ex-presidente chama a atenção em um momento em que a causa pela luta LGBT se mostra cada vez mais necessária.
Afinal de contas, enquanto o mundo está duelando na guerra entre Israel e Palestina, os deputados brasileiros aproveitaram para passar uma lei que faz com que o casamento gay seja proibido no Brasil.
Com grande apelo da bancada evangélica, esta medida representa uma quebra enorme nos direitos humanos, já que os gays vão perder muitos direitos, inclusive o de poder formar uma família legalmente.