Jornalista CONFESSA como foi enganado pelo MAIOR IMPOSTOR DO BRASIL!
Jornalista abre o jogo sobre o golpe que sofreu. Detalha como foi enganado pelo maior impostor do Brasil!
Em entrevista à podcast, jornalista revela tudo sobre como foi enganado pelo maior impostor do Brasil, dando todos os detalhes.
Mesmo com toda experiência, acabou caindo no golpe.
Continue lendo a matéria e conheça essa história surreal!
Conheça a história do jornalista que foi enganado por um dos maiores impostores do Brasil
Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, comandado por Bola e Carioca, o jornalista Amaury Junior começou contando que era muito abordado durante os eventos, onde pessoas queriam apresentar projetos e ideias, mas que por conta da sua experiência, dava para saber quem eram as pessoas realmente.
Mas isso não o livrou de ser enganado pelo maior impostor do Brasil, que virou um clássico, inclusive o jornalista entrou no filme do golpista, cujo nome é Marcelo Nascimento da Rocha, mas que como ele era da imprensa, dava a sensação de que ele era o único otário do país inteiro.
Amaury confessou que o cidadão, que se apresentou como Henrique Constantino, filho do dono da GOL, era notável, e que durante o “Recifolia”, em 2001, ficou praticamente o tempo todo o apresentando para outras pessoas. O jornalista disse que ele sabia literalmente tudo sobre a companhia aérea.
Como Amaury iria o dia seguinte para São Paulo, pediu a ele que adiantasse o voo. Neste momento, Marcelo disse que iria mandar o seu jato particular levar o apresentador para São Paulo.
O jornalista colocou toda a sua família no jatinho, bem como sua equipe. E ele começou a desconfiar que ele era impostor quando foi ele próprio foi dar o embarque, às 7 horas da manhã, afinal, era o herdeiro da GOL.
Ao aterrissar em São Paulo, um dos promotores da “Recifolia” ligou para ele, perguntando se já havia aterrissado. E aí que Amaury soube de toda a história.
Amaury Jr contou que havia 4 jatinhos e que ele pendurou o pagamento de todos, mas que foi preso assim que desembarcou no Rio de Janeiro, pois já estava sendo procurado pela polícia.
Durante o programa, os apresentadores lembraram que ele deu o golpe em muitas outras pessoas. Por exemplo, um ator que ficou endividado porque o impostor usou o cartão de crédito.
O apresentador revelou que foi entrevistá-lo na prisão, em Cuiabá, e ele se mostrou do mesmo jeito, sempre maleável, e que fazia aquilo para se divertir. Amaury Junior descobriu que ele montou um salão junto com uma manicure, de dentro da prisão.
Essa história virou posteriormente um filme, protagonizado por Wagner Moura, inclusive o jornalista participou do filme enquanto jornalista.
Depois que tudo passou, Amaury pensou em como foi inconsequente, já que colocou em risco a vida de sua família, mas que era uma pessoa muito agradável.
O que Amaury Junior está fazendo hoje
Em julho deste ano, Amaury Junior deixou a RedeTV!, em comum acordo com a emissora, e o apresentador está se dedicando agora à sua produtora Callme Comunicações.
Além disso, o comunicador está com novos projetos, ficando à frente da BraziTV, sediada em Orlando, nos Estados Unidos, que é um canal voltado para brasileiros que residem na Flórida.