Galisteu Deixa Unidade Semi-Intensiva e Vai para Quarto: Tão Feliz
A apresentadora Adriane Galisteu passou por uma cirurgia de emergência após descobrir que tinha cálculo renal. A operação ocorreu na última quinta-feira (6/2) e, após uma breve internação, ela já se encontra em processo de recuperação.
Após retornar de uma viagem à Europa, Galisteu precisou ser atendida em um hospital de São Paulo devido a febre alta. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou a boa notícia de que havia deixado a unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein e estava a caminho do quarto. Tô tão feliz. Significa que as coisas estão melhores, né!? desabafou a apresentadora.
![Galisteu Deixa Unidade Semi-Intensiva e Vai para Quarto: Tão Feliz 1 galisteu deixa unidade semiintensiva e vai para quarto tao feliz](https://canaldosfamosos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/galisteu-deixa-unidade-semiintensiva-e-vai-para-quarto-tao-feliz.png)
Uma Recuperação Promissora
Adriane revelou que foi submetida a uma cirurgia de emergência para tratar o cálculo renal. Ela havia sentido febre alta enquanto estava na Suíça com sua família e, ao retornar ao Brasil, procurou ajuda médica, onde recebeu o diagnóstico. A assessoria de comunicação da apresentadora informou que ela está se recuperando bem e em repouso após a cirurgia.
Enquanto se dirigia ao quarto, Galisteu compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde: Tô no rolêzinho aqui. Bom, pelo menos não tô na cama, tô na cadeira [de rodas], já é um bom sinal. Para alegrar o momento, a artista se produziu com colares e um óculos de sol, afirmando que uma montação no hospital faz bem.
Mantenha-se Atualizado!
Para mais novidades sobre o mundo das celebridades e entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Além disso, agora também estamos no WhatsApp! Fique por dentro de todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
É sempre importante cuidar da saúde e buscar ajuda médica quando necessário. A recuperação de Adriane Galisteu serve como um lembrete sobre a importância de prestar atenção aos sinais do corpo. Compartilhe esta história e incentive outros a priorizarem sua saúde!