Avião que desapareceu no Alasca é encontrado; autoridades afirmam não haver sobreviventes

O avião que desapareceu durante uma viagem de menos de uma hora entre duas cidades do Alasca, nos Estados Unidos, foi encontrado sobre o gelo. Autoridades confirmaram que não há sobreviventes a bordo.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos localizou os destroços na sexta-feira (7/2). Dois nadadores que participaram das buscas relataram ter visto três corpos dentro da aeronave, e acredita-se que os demais ocupantes também possam estar presentes.

aviao que desapareceu no alasca e encontrado autoridades afirmam nao haver sobreviventesAvião da Bering Air. (Reprodução: [email protected])

Detalhes da tragédia

O Cessna Caravan, um pequeno avião da empresa Bering Air, levava 10 pessoas a bordo, incluindo um piloto e nove passageiros. O voo tinha como origem a cidade de Unalakleet e destino a cidade de Nome, um trajeto que normalmente leva menos de uma hora.

O sinal da aeronave foi perdido 38 minutos após a decolagem. Clint Johnson, chefe do Conselho Nacional de Segurança dos Transportes dos EUA no Alasca, expressou seu pesar: Infelizmente, agora que os destroços foram encontrados e há 10 fatalidades, é hora de arregaçarmos as mangas e ir trabalhar.

Fique por dentro das novidades!

Para mais atualizações sobre eventos e notícias, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se informado sobre as últimas notícias e acontecimentos importantes!

Compartilhe essa informação e ajude a manter seus amigos atualizados sobre esta tragédia no Alasca.

você pode gostar também