Conheça os filhos de Débora Duarte e saiba como ela descobriu que não era filha de Lima Duarte
Débora Duarte não é irmã de Regina Duarte e nem tem qualquer parentesco com ela, apesar do sobrenome. Na verdade, ela é filha de criação de Lima Duarte e mãe de Paloma Duarte. A atriz está com 70 anos de idade e começou cedo na televisão por influência dos pais. Nesse vídeo você vai conhecer os “filhos de Débora Duarte”, na verdade são duas filhas: Daniela e Paloma. Você também fica sabendo um pouco mais da vida dessa grande atriz brasileira. Débora Duarte se casou três vezes e hoje está solteira. Ela mora no Rio de Janeiro.
Conhecida por suas atuações na TV Globo, ela já fez mais de 20 novelas na emissora. Seu último trabalho foi em “Babilônia” em 2015 quando ela interpretou a personagem Celina Junqueira. Débora Duarte começou a atuar ainda criança por influência dos pais.
Seu nome na certidão de nascimento é Débora Susan Sanches Duke. Ela nasceu em são Paulo, no dia 2 de janeiro de 1950. Apesar de ter sido criada por Lima Duarte, a atriz é filha biológica de Douglas Duke, um músico norte-americano. Na verdade, o ator casou-se com sua mãe, a atriz Marisa Sanches, quando Débora ainda era uma bebê. Ela só descobriu que não era filha biológica de Lima Duarte quando passou a frequentar a escola.
A primeira personagem de sucesso que Débora Duarte teve foi a Lu de Beto Rockfeller na TV Tupi em 1968. Por este papel, ela ganhou o Troféu Imprensa de melhor atriz. Na época, a atriz foi dirigida por Lima Duarte. Débora Duarte começou na Globo em 1972 e se tornou uma atriz muito elogiada pela crítica especializada. Um dos seus papeis mais marcantes na emissora foi a Eloá Pellegrini de “Corpo a Corpo” que ela fez em 1984. No ano 2000, ela também brilhou na pele de Maria do Socorro de “Terra Nostra”.
A atriz foi casada três vezes e teve duas filhas: Daniela e Paloma Duarte. O primeiro casamento foi em 1968. Ela se casou com o ator Wladimir Nikolaief. Eles ficaram pouco tempo juntos e não tiveram filhos. Após isso, Débora iniciou uma relação com o também ator Gracindo Jr. Isso foi em 1972. Logo, veio a primeira filha da atriz. Gracindo Jr. é o pai de Daniela Duarte. Débora Duarte se separou de Gracindo Jr. em 1976 e entrou em seu terceiro casamento. A atriz se casou com o famoso cantor Antônio Marcos. Com ele, Débora teve Paloma Duarte, sua filha caçula, nascida em maio de 1977. O casamento de Débora com Antônio Marcos se desfez em 1980. O cantor faleceu em abril de 1992. Desde que se separou pela última vez, a atriz não assumiu outro relacionamento.