Conheça os filhos de Renato Aragão o Didi dos Trapalhões e saiba o que ele diz após sair da Globo
Renato Aragão se casou duas vezes e tem cinco filhos. O humorista ficou conhecido por interpretar o Didi Mocó de “Os Trapalhões” na TV Globo ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias. A filha mais nova de Renato Aragão é Lívian Aragão. Ela é fruto do segundo casamento do comediante. Atualmente Renato Aragão está com 85 anos de idade e foi demitido da Globo recentemente.
“Os Trapalhões”, programa feito por Didi e seus amigos, era um fenômeno de audiência e inclusive entrou para o livro dos recordes como o programa de humor mais duradouro da televisão. Foram 30 anos no ar até que “Os Trapalhões” chegou ao fim no ano de 1997. A esta altura a atração já havia perdido integrantes extremamente importantes como o Zacarias que morreu em março de 1990 e o Mussum, falecido em julho de 1994. Após as mortes dos companheiros, Didi e Dedé incluíram participações de outros comediantes no humorístico.
Renato Aragão nasceu em Sobral no Ceará, no dia 13 de janeiro de 1935. Ele é filho de um escritor com uma professora e antes de se tornar humorista, levava uma vida séria de dedicação aos estudos. Aos 20 anos de idade, Renato Aragão se tornou oficial do Exército e logo passou a estudar direito na Universidade Federal do Ceará. Ele se formou em 1961.
Enquanto estudava, o comediante se inscreveu em um concurso para trabalhar na TV Ceará e acabou vencendo. Em pouco tempo ele já era ator. Foi através disso que Renato Aragão despertou seu interesse pela televisão e em 1964 ele foi para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho. Logo ele foi contratado e começou a trabalhar com humor. Pouco tempo depois nascia “Os Trapalhões”.
Renato Aragão se casou duas vezes e tem 5 filhos. O primeiro casamento do humorista foi em 1957 quando ele tinha 22 anos de idade. O nome da primeira esposa é Marta Rangel. O comediante ficou casado com ela por mais de 30 anos até que se separou em 1991. Nesse ano Renato Aragão começou seu segundo casamento com a fotógrafa Lílian Taranto com quem permanece junto até hoje.