O FILHO DE GLÓRIA PEREZ HOJE ESTÁ ASSIM! SAIBA QUEM É O ÚNICO FILHO DE GLÓRIA PEREZ QUE AINDA É VIVO
Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo como está o filho de Gloria Perez. Saiba quem é o único filho de Gloria Perez que ainda é vivo
Gloria Maria Rebelo Ferrante é uma famosa dramaturga brasileira. Sua carreira deu inicio em 1983, quando colaborou com Janete Clair, em Eu Prometo. Com a morte da autora titular, Gloria assumiu a responsabilidade e levou a história até o fim, com supervisão de texto de Dias Gomes.
Em 1984 apresentou a sinopse de Barriga de Aluguel, tema polêmico e desconhecido na época. O projeto ficou na gaveta por ser considerado “fantasioso” e “inverossímil” . Gloria foi para a Rede Manchete, onde escreveu a novela Carmem, um projeto de José Wilker, então diretor artístico da casa. A novela conseguiu altos índices de audiência, chegando a superar a TV Globo. Devido ao sucesso, a autora voltou à sua antiga emissora para escrever a minissérie Desejo, tendo grande êxito.
Em 1990 foi ao ar, finalmente, a novela Barriga de Aluguel. A trama, que conseguiu grande sucesso, teve seu término após 243 capítulos, sendo uma das maiores novelas em número de capítulos.
Dentre as telenovelas escritas por Gloria podemos destacar: Explode Coracao, Salve Jorge, Caminho das Indias, entre outras.
Em 1969, a escritora se casou-se com o engenheiro Luiz Carlos Saupiquet Perez falecido de leucemia em 1994. O casal teve três filhos: Daniella , Rodrigo e Rafael. Gloria e Luiz Carlos se divorciaram em 1984. No mesmo ano começou a namorar o advogado Carlos Magnus Costa, e em 1985 casaram-se, mas em 2012 divorciaram-se.
No ano de 1992, Gloria lançou a novela De Corpo e Alma, que foi marcada pelo assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez, cometido pelo colega de cena, Guilherme de Pádua e por sua esposa Paula Thomaz. Gloria teve de tirar uma folga de quinze dias, e declarou que só voltou a escrever “para continuar vivendo” e manter a sanidade apesar do trauma.
Dez anos após a morte de Daniela, Gloria perdeu outro filho. O caçula da família, faleceu em novembro de 2002. Rafael Ferrante Perez nasceu com uma síndrome rara que afetou seu desenvolvimento mental. Aos 25 anos precisou ser internado na UTI do Hospital Santa Lúcia em Brasília, Distrito Federal por causas de problemas intestinais. Entretanto, faleceu na mesa de cirurgia, feita para reverter uma torção intestinal, um bloqueio na passagem de fezes pelo intestino. Além dos dois filhos, que infelizmente faleceram, Gloria Perez também é mãe de Rodrigo Perez, hoje com 50 anos que exerce a profissão de advogado. Rodrigo é pai 4 filhos e recentemente o rapaz também deu depoimentos sobre o assassinato de sua irmã na série Pacto Brutal que relata o crime.
MEU INSTAGRAM: