Os PIOLHOS venceram a guerra contra ESTA MULHER e você PRECISA SABER DESTA HISTÓRIA

Você concorda com a ideia desta mulher?

Todo mundo teve piolhos na infância, não é mesmo. São desagradáveis e tomam conta do nosso cabelo, fazendo com que a situação fique insustentável e inclusive afaste a criança da escola.

Porém, existem situações curiosas e até mesmo bizarras que envolvem tal ser vivo, com direito as maiores esquisitices que um ser humano poder conhecer. Um exemplo disso é o episódio ocorrido na Austrália, que inclusive é um dos locais mais exóticos que se pode conhecer.

Sim, tudo de diferente acontece na Austrália. E dessa vez não foi por outro caminho. Uma mulher, que é vegana, decidiu não eliminar os piolhos no cabelo de sua filha.

mae cuidando de crianca com piolhos 1

Mulher tira piolhos da filha Reprodução: internet

A decisão se deve por um relato da vizinha, Nitty Gritty, que deu um relato absurdo sobre a situação, afirmando que a vizinha não quer “matar nenhum ser vivo”.

“Minha filha de 7 anos é a melhor amiga da vizinha, cuja família é vegana. Tudo bem: respeitamos a escolha deles e até fazemos comida especial quando a pequena River vem brincar. Estava em nossa casa se coçando furiosamente… E descobri que ela estava cheia de piolhos”, declarou Gritti.

O problema foi que ela descobriu que veganos não matam nenhum ser vivo, inclusive piolhos, o que achou um absurdo.

“Os veganos não matam nenhum ser vivo, esse é o motivo. Minha vizinha me disse que costumava pentear os piolhos e lêndeas no jardim, onde eles tinham uma chance de sobrevivência.”, disse a mulher.

Uma jornalista falou sobre o problema com piolhos e deu uma boa solução para a mulher no caso:

“Essa mulher não percebe que pentear aqueles pobres piolhos é condená-los a uma morte lenta e ressecada no jardim? “Ela provavelmente está engolindo conchas de bactérias inocentes enquanto bebe seu smoothie de kombucha de algas, enviando-as a uma morte escaldante nas profundezas do ácido estomacal”, afirmou a mesma.

Ela deu a ideia de realizar brincadeira de cabelereiros com as crianças para educarem as mesmas sobre os pilhos, além de aconselhar Gritty a afastar sua filha da criança piolhenta da vizinha, de modo que a transmissão seja evitada pelo convívio entre ambas.

Mulher está certa em tirar piolhos da filha

Porém, é realmente perigoso que a transmissão de piolhos seja acentuada, principalmente na época de escola. De todo modo é importante que os pais se atentem cada vez mais para a saúde de seus filhos, o que inclui o controle da limpeza capilar de suas crianças e evitem a transmissão em massa de piolhos.

Crianças costumam brincar umas com as outras e a transmissão ocorre de forma quase que simultânea quando há o contato próximo dos pequenos, por isso ambas as mulheres estão corretas em suas reclamações. É fundamental evitar que nossas crianças se tornem piolhentas!

Por isso, urge um controle melhor dos pais, sem levar em consideração o veganismo ou não!

você pode gostar também