Luana Piovani alfineta Sari após ser processada e dispara: Condenada

Após a repercussão sobre ter sido processada por Sari Corte Real, Luana Piovani fez um desabafo em vídeo, expressando indignação. Sari a acusa de ser responsável pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, em 2020, e está solicitando R$ 50 mil de indenização por danos morais.

Luana começou o vídeo dizendo: A condenada pela morte do incapaz Miguel está me processando porque se sentiu com a moral ferida, porque eu disse que ela é branca, privilegiada. Há uma inversão de valores muito maluca e que não podemos deixar isso acontecer.

unnamed file 70Luana Piovani e Sari Corte Real (Reprodução / Instagram)

O processo e a indignação de Luana

No processo, a esposa do ex-prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, pede a indenização de R$ 50 mil. Luana argumentou: Não é possível que essa já condenada, que conseguiu a diminuição de pena de 12 anos para 7, está recorrendo à sua condenação, aguardando em liberdade, cursa medicina no Instagram, já se coloca como doutora, leva uma vida linda, maravilhosa, como se nada tivesse acontecido.

Ela destacou que a Justiça não deveria estar avaliando o processo de alguém que já foi condenada, especialmente por Sari se sentir vítima. Luana ainda reforçou a importância de continuar cobrando justiça para Mirtes, a mãe do pequeno Miguel.

Enquanto a outra tá lá, linda, se chamando de doutora, mudou completamente a imagem dela, cheia de procedimentos estéticos, se achando a Miss Brasil 2025, só pode, sentenciou Luana, alfinetando Sari Corte Real.

Sari foi presa em flagrante, acusada de homicídio culposo pela morte de Miguel, que caiu do nono andar de um condomínio em Recife enquanto sua mãe passeava com a cachorra dos patrões. Após pagar fiança, ela foi solta.

Fique por dentro!

Para mais novidades sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado sobre tudo que acontece nas telinhas!

você pode gostar também