Após repercussão negativa, pastor que beijou a boca da filha se manifesta

Pastor se manifesta pela primeira vez após seu polêmico vídeo ter viralizado nas redes sociais. Entenda.

Recentemente, uma declaração do Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, causou grande repercussão nas redes sociais e na mídia. 

Durante um culto só para homens, em abril, ele comentou que havia beijado sua filha na boca, o que gerou diversas interpretações e críticas. Após a polêmica o pastor se pronunciou publicamente, esclarecendo suas intenções e o contexto de suas palavras.

Após repercussão negativa, pastor que beijou a boca da filha se manifesta
Pastor se manifesta após polêmica envolvendo a filha – Foto: Reprodução

Pastor se pronuncia após vídeo polêmico

Em sua defesa, o pastor Lucinho Barreto explicou que o beijo mencionado foi um gesto de afeto puro e inocente, destinado a elevar a autoestima de sua filha quando ela era criança. Ele enfatizou que o ato não tinha intenções impróprias e que foi um momento espontâneo de demonstração de amor paternal. 

O pastor também aproveitou para expressar seu repúdio a qualquer forma de pedofilia ou abuso infantil, reiterando seu compromisso com a moralidade e os valores éticos.

Vale destacar que a fala do pastor foi mal recebida, inclusive por membros da Igreja Lagoinha. Mesmo após a justificativa, muitos fiéis criticaram o sacerdote nas redes sociais. Além do mais, a polícia vai investigá-lo por conta de suas falas. Até o momento de publicação desta matéria, a instituição não se manifestou sobre o ocorrido.

Confira a defesa do pastor: https://www.instagram.com/reel/C6ggCCLgX6C/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Reação da filha do pastor

Emily Barreto, filha do pastor, também se manifestou sobre o incidente. Ela defendeu seu pai das acusações e criticou a maneira como suas palavras foram tiradas de contexto. Emily assegurou que nunca houve comportamento inadequado por parte de seu pai e que o beijo foi apenas um selinho, comum entre muitos pais e filhos. 

A filha lamentou, o que para ela seria uma distorção e pediu  uma interpretação mais cautelosa e menos sensacionalista dos fatos. A fala de Emily também não foi bem recebida pelo público, uma vez que muitos acreditam que ela foi obrigada a se manifestar. 

Reação nas redes sociais

Maíra Cardi
Maira Cardi sai em defesa do sacerdote e é criticada – Foto: Instagram

Famosos como Maira Cardi defenderam o sacerdote e publicaram comentários em apoio em sua página. Por outro lado, diversos comentários o criticaram. Enquanto isso, o termo ‘pedófilo’ está nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, com vários vídeo do pastor. Confira: 

você pode gostar também