APRESENTADOR é DEMITIDO por se RECUSAR a PEDIR DESCULPAS: entenda
Mais uma polêmica! Após se recusar a pedir desculpas, apresentador é demitido!
Apresentador de programa foi demitido nesta terça-feira por ter se recusado a pedir desculpas, e não foi só ele que foi desligado.
Não é a primeira vez que o apresentador se vê envolvido em polêmicas, no entanto, a direção optou pela sua demissão a fim de evitar maiores problemas.
Para você saber todos os detalhes dessa história e entender o que está por trás do não pedido de desculpas do âncora do programa, continue aqui e confira!
Entenda todos os detalhes da demissão de apresentador
Na noite desta terça-feira (22), a Jovem Pan decidiu pelo desligamento do apresentador do programa “Linha de Frente” e comentarista de “Os Pingos nos Is”, Tiago Pavinatto, bem como de Rodolfo Mariz.
A emissora se pronunciou alegando que Tiago se negou a pedir desculpas ao desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, em razão das palavras de ofensa proferidas contra o magistrado, tendo em vista que o apresentador chamou o desembargador de “vagabundo e tarado” no ar.
Para você entender o contexto, Pavinatto se revoltou com a decisão do magistrado em questão, após sua sentença inocentando um acusado de estupro envolvendo uma menina de 13 anos.
Diante de tal situação, a direção da emissão exigiu que o apresentador se retratasse ao final do programa, mas tudo foi em vão, uma vez que ele se recusou a se desculpar, e segundo ele, especialmente por se tratar de uma criança.
Rodolfo Mariz também teve seu contrato rescindido com a emissora, uma vez que circulava nos bastidores é que foi ele quem encorajou o apresentador do programa a se rebelar.
Em uma nota no Twitter, Pavinatto disse que era preferível perder o contrato a perder a decência e que não se considerava demitido.
Ainda não se sabe quem será o próximo apresentador e comentarista, mas já está definindo os nomes.
Mais polêmicas envolvendo Tiago Pavinatto
Thiago Pavinatto passou a fazer parte do quadro da Jovem Pan em junho de 2022, e essa não foi a primeira vez que o comportamento de Pavinatto foi recriminado pela emissora.
Em dezembro de 2022, ele chegou a ser afastado do programa depois de ter falado em tom de deboche e feito gestos obscenos durante o discurso do Ministro do STF Alexandre de Moraes no momento da diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência do país.
A emissora decidiu pelo seu afastamento em virtude da postura inadequada e por ter ido contra às orientações da empresa.
Outro episódio que gerou um certo desconforto foi quando o apresentador, em maio deste ano, fez insinuações a respeito do Ministro da Justiça Flávio Dino, o associando a uma facção criminosa, o Comando Vermelho.
Diante do ocorrido, a direção da Jovem Pan pediu para que ele tomasse cuidado com as palavras, já que poderia ter sérias repercussões, em razão do risco da emissora perder contratos com anunciantes, isto é, perder dinheiro.
Todavia, mesmo sendo advertido pela emissora e sabendo das consequências, ele continuou não dosando as palavras, sendo ainda muito mais enfático nas suas redes sociais.