ASSIM ESTÁ A FILHA ESPECIAL DE SILVIA ABRAVANEL HOJE

A filha especial da Silvia Abravanel, filha do Silvio Santos hoje está com 21 anos de idade. Luana, neta especial do Silvio Santos, é filha de Silvia com o empresário Murilo Abbas. Além de Luana, Silvia Abravanel tem outra filha chamada Amanda. Luana é a mais velha.

Entre 1997 e 2002, a apresentadora Sílvia Abravanel foi casada com o empresário Murilo Abbas, com quem ela teve uma filha, Luana. A menina nasceu em 1999 com a síndrome de galactosemia, doença genética marcada por incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite, e paralisia cerebral, causado por uma anoxia perinatal em seu parto. Por causa disso, ela leva uma vida totalmente especial e bastante paparicada.

Por ocasião da comemoração de seu aniversário em fevereiro de 2021, a mamãe Silvia Abravanel fez bonita homenagem para a filha nas redes sociais. A legenda tinha os seguintes dizeres: “Minha menina mulher, minha filha amada, meu amor maior desse universo, meu grato presente de Deus. Hoje você completa mais um ano de vida e quem ganha o presente somos nós, as pessoas que têm a sorte a chance e a felicidade de poder estar ao seu lado aprendendo, evoluindo e recebendo essa luz que só você emana”.

A filha número três do empresário Silvio Santos não é legítima. Silvia Abravanel foi adotada pelo comunicador e sua esposa à época, Maria Aparecida Vieira Abravanel (falecida em 1977). Ela tinha apenas três dias de vida quando ganhou um novo lar.

A própria Silvia relatou em entrevista concedida à apresentadora Eliana, do SBT, qual foi o método utilizado pelo seu pai de criação para que as demais filhas a aceitassem. Segundo ela, foi uma forma muito simples, mas de muita pureza de coração.

Segundo Silvia, ela descobriu não ser filha legítima de seus pais quando ainda era criança. Mas esse fato nunca foi motivo de vergonha ou constrangimento para ela. E isso serviu de lição: ela até cogitou fazer uma adoção no futuro.

A própria Silvia abriu seu coração: “Eu tinha uns sete, oito anos, e ouvia esse termo [adotiva] de uma das minhas irmãs. Eu achava que tinha uma doença, porque entendia que eu ‘tinha’ adotiva. Cheguei para meu pai e perguntei se eu tinha alguma doença chamada adotiva”, contou ela para Eliana.

A reação de Silvio foi de perguntar onde ela havia ouvido aquilo. Depois de explicar para o pai, ele a chamou, junto com as filhas biológicas Cintia e Daniela, e explicou que Silvia “não era filha da barriga da mamãe, mas era uma filha do coração”.

Silvia entende que foi um presente para seus pais e que esse fato nunca foi um problema para ela. Afinal, a chegada de uma criança que se torna parte de uma família por amor é como um presente escolhido por todos os membros da família.

A nova integrante do clã dos Abravanel revela que sempre teve muito orgulho de ser adotiva, porque, na verdade, trata-se de um presente para ambas as partes. “Um presente de coração”.

Desfeito o casamento com Murilo Abbas, Silvia se casou em 2004 com o executivo Felipe Coimbra. No ano seguinte, nasceu Amanda. O casal anunciou seu divórcio em 2011. Em 2013, Silvia se casa pela terceira vez, com o cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu, com quem ficou junto até 2018. Recentemente a filha de Silvio Santos assumiu um namoro com o PM Marcos Vinicius, que no passado foi seu segurança particular.

você pode gostar também