Motorista que ATROPELOU Kayky Brito RECLAMA da postura do ator
Kayky Brito fez vídeo após se recuperar de grave acidente; Diones diz: “o motorista tem nome“
A história dramática de Kayky Brito vem ganhando desdobramentos e parece estar longe do fim. O ator, que sofreu grave acidente no mês passado, se recuperou e chegou a gravar um vídeo em agradecimento às mensagens e ao apoio.
O motorista Diones Coelho da Silva, no entanto, reclamou da postura do ator e se pronunciou sobre o ocorrido.
Acompanhe os detalhes a seguir.
Drama paralelo: a história de Diones
O acidente pelo qual o ator Kayky Brito passou tem tido capítulos dignos de uma novela.
O atropelamento, que aconteceu há quase dois meses, se desdobrou para uma história paralela: o drama do motorista que esteve envolvido no acidente.
Diones Coelho da Silva é o motorista de aplicativo que atropelou o artista. Ele estava trabalhando quando aconteceu a tragédia e, após exames e depoimentos, confirmou-se que o motorista foi inocente.
Diones tentou desviar, mas sem sucesso. Depois, foi ele quem chamou o socorro para Kayky e ficou por lá até que os paramédicos chegassem.
O motorista também teve sua vida exposta quando precisou fazer uma vaquinha online para obter ajuda, pois seu instrumento de trabalho (o carro) havia sido danificado com o acidente.
Ele acabou tendo um grande auxílio, inclusive de famosos, e conseguiu angariar um valor que deu para comprar um automóvel novo e ainda, segundo disse o próprio, ajudar outras famílias com cestas básicas.
Além disso, Diones prezou muito pela vida de Kayky, tentando contato com o ator e pedindo notícias do mesmo para a irmã, a atriz Sthefany Brito.
Com o que ele considerou “frieza” por parte do ator, Diones se posicionou sobre suas atitudes.
Motorista alega atitude fria por parte de Kayky Brito
Após o vídeo de agradecimento publicado pelo próprio ator já em casa e de certas atitudes da família do mesmo, Diones reclamou.
Segundo ele, Kayky foi frio e em seu agradecimento e nem o nome dele o ator falou:
Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem […]
Além disso, Diones ainda alegou que Sthefany Brito mal se comunicou com ele quando Kayky Brito estava hospitalizado e que tem mais contato com a assessoria da atriz.
Ele gostaria de encontrar com Kayky para dar um desfecho a toda a situação pela qual eles passaram e, assim, virar a página.
Porém, conforme coloca o motorista, apesar de tentar um contato direto com o ator, até por mensagem privada via Instagram, Kayky não o respondeu. Diones acredita haver um certo distanciamento:
Sinto muito frio o contato de lá para cá.
Ainda de acordo com o que o motorista alega, a assessoria da irmã de Kayky, ao ser questionada sobre um possível encontro entre eles, respondeu que ocorrerá “no momento certo“.
Kayky Brito foi atropelado por Diones na avenida em frente à orla da Barra da Tijuca, quando o ator atravessou correndo e fora da faixa de pedestres.
O motorista fez exame para detectar se havia utilizado alguma substância, o que deu negativo. Depoimento de testemunha também corroborou que Diones conduzia o veículo de acordo com a lei.