Briga de Neymar Jr e o PRESIDENTE DA CBF continua? QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS?

Quando será que nosso camisa 10 vai só jogar futebol?

Quando Neymar Jr. chegou na Seleção Brasileira em 2010, o futebol brasileiro carecia de um grande nome.

Após Ronaldo Fenômeno e os últimos momentos de Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador e Kaká, o Brasil aguardava por um novo craque que liderasse o time Canarinho às vitórias.

Estrela do Santos à época, seus gols, dribles e jogadas geniais se transformaram em títulos no time paulista e viraram a esperança de uma nação por mais uma Copa do Mundo para milhões de brasileiros e amantes do futebol.

No entanto, não é isso que podemos ver após 13 anos e três Mundiais.

Neymar tem se mostrado um jogador individualista, sem vontade e com um certo ódio de qualquer um que o critique, seja imprensa ou torcedor.

Aparentemente, Renê Simões, que disse que “tínhamos de educar o garoto ou estaríamos criando um monstro”, realmente tinha razão.

Ah, e o Brasil perdeu para o Uruguai e o camisa 10 saiu machucado.

Acompanhe nosso texto abaixo e veja mais detalhes.

image 167
Neymar é hoje um problema para o Brasil – Foto: Kirill Venediktov via Wikimedia Commons

Neymar e a polêmica com o presidente da CBF

Na última quinta-feira (12), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, o Brasil jogou contra a Venezuela e empatou por 1×1 na Arena Cuiabá, em Mato Grosso fazendo um jogo muito ruim.

Neymar Jr., no entanto, é o craque do time e ao sair de campo, um torcedor atira um saco de pipocas em sua cabeça.

Bastante irritado, ele reage rápido e começa a xingar a arquibancada e logo é levado ao túnel de jogadores.

Nesse momento, o camisa 10 avista o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues e passa a xingar o mandatário do futebol nacional:

Você nos traz para um lugar como esse? Onde somos agredidos pela torcida?

Neymar Jr. tenta então não ir para Montevidéu onde a Seleção Brasileira jogaria contra o Uruguai nesta terça-feira (17), às 21h, horário de Brasília.

A informação foi trazida por José Carlos Araújo, o Garotinho, radialista famoso do Rio de Janeiro que ainda alegou que a Rede Globo foi a única a filmar o ocorrido mas abafou o caso devido aos direitos de transmissão.

E pelo visto teria sido melhor se Neymar sequer tivesse ido para o jogo contra o Uruguai. Numa atuação bastante aquém do que pode entregar, o Brasil foi dominado pela Celeste Olímpica e perdeu de 2×0, gols de Darwin Nuñez e De La Cruz.

Pra piorar, o craque brasileiro saiu ainda no final do primeiro tempo após sentir o joelho esquerdo. Ele deixou o estádio mancando e de muletas.

Veja os melhores momentos da partida e a lesão de Neymar no vídeo abaixo:

E a briga com o presidente da CBF?

A CBF queria que Neymar e o presidente desmentissem publicamente a briga em uma entrevista coletiva, mas o camisa 10 se recusou.

A relação parece extremamente tensa e após a lesão do craque, é improvável como essa história vai terminar.

A comentarista Ana Thaís Matos criticou mais uma vez a atuação da Seleção Brasileira e de Neymar, questionando sua contribuição e dizendo que “ele não entrega mais nada“.

você pode gostar também