REBU DANADO NO SBT: confusão entre apresentadores DEIXA TODOS DE CABELO EM PÉ!
Desentendimento foi confirmado por um deles
O SBT é cenário de mais uma polêmica. A emissora que já teve uma das filhas de Silvio Santos deixando de seguir as irmãs em rede social e outro apresentador deixando toalha suja atrás do micro-ondas, agora se vê no centro de outra confusão.
Acompanhe o caso a seguir.
Confusão nos bastidores e tristeza
Dois apresentadores do canal SBT se meteram em uma confusão por um motivo inusitado. Segundo a imprensa, o caso ocorreu entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita.
O humorista e apresentador do The Noite (2014-) ficou irritado porque Otávio Mesquita estava no seu camarim, reservado para convidados de sua atração. Ele, então, gritou e expulsou o jornalista do local.
O apresentador de Operação Mesquita (2017-) saiu chorando e Gentili esbravejava, bastante indignado.
Com o vazamento do ocorrido pela imprensa, um dos envolvidos resolveu se pronunciar.
Otávio Mesquita ameniza os fatos
Após divulgação da polêmica, o jornalista de 64 anos comentou o caso. Segundo ele, foi uma situação infantil que espera ser resolvida.
Inicialmente visto como uma brincadeira, a coisa tomou uma proporção que precisou da intervenção até mesmo da produção, de forma a acalmar os ânimos e evitar maiores problemas.
Apesar de ter ficado sentido com a confusão, Otávio Mesquita pretende se entender com o colega de emissora. O jornalista disse ainda que não sabia o motivo por Danilo Gentili estar “triste” e que ele também estava.
Por fim, o veterano da madrugada ameniza a situação dizendo não ter sido algo grave e que tem muito respeito e carinho pelo homem à frente do The Noite.
Nos bastidores, Otávio Mesquita teria se consolado com o pessoal da produção e reforçado a admiração que tem pelo colega.
Já Danilo Gentili não se pronunciou sobre a confusão. O SBT, por sua vez, informou que “não comenta sobre questões internas”.
Gentili em outras polêmicas
Não é a primeira vez que o apresentador Danilo Gentili se envolve em uma confusão. Um dos precursores do stand up comedy no Brasil vem sendo notícia em outras polêmicas.
Em uma delas, o repórter do extinto CQC (2008-2015) foi acusado de racismo e injúria racial, porém foi inocentado. Tais denúncias vieram após Gentili fazer um comentário no Twitter em que compara o King Kong a um jogador de futebol.
Em 2014, o humorista se envolveu em mais uma confusão. desta vez com Luciana Genro, candidata à presidência naquele ano. Após entrevistá-la, Gentili fez uma montagem em que a compara a Hitler, ditador nazista responsável pelo genocídio de milhões de judeus.
Outra “vítima” de seus comentários foi a ex-dançarina de Anitta, a influencer Thais Carla. Na ocasião, a artista fez uma reclamação sobre o tamanho das poltronas do avião, sobre o que o apresentador falou: “Nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena”.
Em outro momento, Danilo Gentili foi investigado pelo Ministério Público Federal por causa de seu filme. No lugar da classificação etária de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017), a produção usava a frase: “O pior aluno da escola nunca verifica a classificação indicativa do filme”, o que para o MP poderia se caracterizar como omissão da informação.