Conheça os filhos de Cláudia Ohana: Saiba quem foi marido da atriz e como ela está hoje aos 57 anos

Cláudia Ohana foi casada com Ruy Guerra. Ele foi o único marido da atriz e pai de sua filha Dandara. Cláudia Ohana não teve outros filhos. A atriz tem dois netos. Hoje Cláudia Ohana está com 57 anos de idade.

Quando se fala no nome Cláudia Ohana logo se vem à mente o olhar forte e cativante da atriz. Aos 57 anos bem vividos, ela tem chamado a atenção também de fãs e da crítica especializada por manter-se em perfeita forma física. A atriz participou de várias novelas, filmes e também de peças teatrais. Ficou marcada, entretanto, como Natasha na novela “Vamp”, no início dos anos 90. A performance lhe rendeu diversos prêmios e homenagens, coroando uma bela carreira. Atualmente, Cláudia – que é também cantora – está solteira.

O nome completo de batismo é Maria Cláudia Silva Carneiro. Ela nasceu na capital do Rio de Janeiro no dia 6 de fevereiro de 1963. O sobrenome Ohana, que não consta originalmente de seu nome, ela herdou da mãe Nazareth Ohana Silva, falecida em 1978 por causa de um acidente de carro. O pai é o pintor Arthur José Carneiro, com quem teve quase nenhuma convivência. O casal teve outra filha, Cristina, mais velha que Cláudia. A família se completa com o escritor e novelista João Emanuel Carneiro, fruto de um outro relacionamento do pai.

Os primeiros trabalhos de Cláudia Ohana foram no cinema. A estreia ocorreu no filme “Amor e Traição” em 1979. Depois faria outros trabalhos conhecidos do público, como “Menino do Rio” (1982), “Ópera do Malandro” (1985), “Luzia Homem” (1987), “Erotique” (1994), entre outras obras.

Na mesma época, Cláudia Ohana dá os primeiros passos na televisão. Sua primeira aparição foi na novela Dancin’ Days, em 1978, como figurante. Depois de alguns trabalhos, ela fez parte do elenco de “Tieta” (1989), vivendo a protagonista ainda jovem na primeira fase da trama. Depois viriam outras novelas, como “Rainha da Sucata” (1990), “Fera Ferida” (1993/1994), “A Próxima Vítima” (1995), “As Filhas da Mãe” (2001), entre outros trabalhos.

Um dos papéis que mais marcaram a carreira de Cláudia Ohana foi como a vampira roqueira Natasha na novela “Vamp”, em 1991. Até hoje é considerada a personagem de mais sucesso. Na pele de cantora, ela mesmo cantou a trilha sonora da novela, interpretando o sucesso mundial “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones. O sucesso foi tamanho que mal Cláudia podia sair na rua por causa do assédio dos fãs. Graças a esse trabalho, a atriz descobriu o gosto especial em fazer televisão.

De beleza ímpar, foi logo convidada para posar nua para a revista Playboy em 1985, e repetiu a dose em 2008, no alto de seus 45 anos.

O que poucos sabem é que Cláudia foi criada pela tia materna Denise Ohana. Conheceu a verdadeira mãe quando tinha 9 anos, passando-se a morar com ela. Foi casada com o cineasta Ruy Guerra entre 1981 e 1984, com quem teve uma filha, chamada Dandara. Cláudia é avó de Martim, nascido em 2005, e Arto, que veio ao mundo em 2012.

Atualmente, Cláudia Ohana gosta de curtir a praia ensolarada carioca e quando é fotografada exibe o belo corpo completamente em forma. Símbolo sexual dos anos 90, a atriz revela que, com a idade, foi ficando cada mais seletiva nas suas escolhas amorosas. E, pelo menos até outro dia, estava solteiríssima “da silva”…

você pode gostar também