Discurso de César Black em A Fazenda causa POLÊMICA: entenda!
Enfermeiro e influencer foi acusado de um crime grave e se defendeu aos prantos
A Fazenda é um reality show da TV Record que vem conquistando as noites dos brasileiros e brasileiras. Se você gosta de uma polêmica em frente à sua televisão, esse é o programa ideal para isso.
Porém, César Black, participante deste edição esteve envolvido numa polêmica que mostrou que existem situações que são agradáveis aos olhos de absolutamente ninguém e é sobre isso que vamos falar agora.
Para saber do que estamos tratando, continue a leitura abaixo.
César Black é acusado de crime grave
A Fazenda 15 vem aumentando a audiência da Record TV a cada temporada. E como todo ano, alimenta também uma enorme quantidade de apreciadores ou não da boa e velha treta.
Seja envolvendo famosos ou anônimos, a verdade é que quem nasce no Brasil adora assistir – de preferência de camarote – a um bom caos alheio.
Contudo, assuntos sérios devem ser tratados de forma justa e é isso que o enfermeiro César Black resolveu pedir em rede nacional após ser acusado pela empresária e influenciadora Jenny Miranda de agressão.
A polêmica aconteceu durante a rotina do jogo chamada de Teatro de Marionetes. Nele, um peão ou peoa deve mostrar quem manipula e quem é marionete.
Na sua vez, César Black apontou Lily Nobre de influenciada e Jenny de influenciadora. Ao se justificar, ele apontou a confusão que aconteceu na última festa quando separou uma briga entre a empresária e a cantora Kally Fonseca.
Jenny disse que o enfermeiro e também ex-participante do último Big Brother Brasil a pegou pelo braço e deixou marcas. A filha do sambista Dudu Nobre a apoiou.
Foi então que César se revoltou dizendo que jamais cometeu esse tipo de crime e caso isso tivesse acontecido, ele sequer estaria ali:
Achei uma atitude extremamente maldosa e você tá manipulando várias pessoas com essa história de agressão. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo com brincadeiras e risadas. Mas você veio pra cima de mim com sete pedras na mão e na primeira oportunidade para tentar me expulsar usou acusações mentirosa. Aliás, você mesma falou que não tem certeza de quem te tocou, então não me acusasse!
Mais nervoso, o peão continuou e cobrou posicionamento da Rede Record por ser um homem preto:
Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas [Souza] e falsa acusação de racismo contra a Rachel [Sheherazade]. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas.
E concluiu aos prantos:
Agressão à mulher é crime. E eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva. Eu exijo respeito!
Veja o momento da fala de César Black abaixo:
César Black conversa com Rachel Sheherazade sobre o episódio
Nesta segunda-feira (16), pela manhã, César Black conversou sobre o episódio com Rachel Sheherazade e cobrou mais uma vez um posicionamento da produção de A Fazenda 15.
Veja abaixo: