Ex-apresentadora do SBT desabafa: ASSÉDIO!
Ex-apresentadora do SBT revela assédio que sofreu. Ela demorou para contar por conta do grande abalo emocional.
Durante participação em programa, ex-apresentadora do SBT traz à tona uma situação de assédio que sofreu, deixando todos chocados.
Apesar de sempre muito polêmica, ela revelou que poderia ter aproveitado a fama que tinha, mas preferiu se manter no silêncio.
Continue a leitura e saiba tudo sobre o assédio sofrido por ex-apresentadora do SBT!
Saiba tudo sobre o desabafo de ex-apresentadora do SBT
Uma das apresentadoras mais polêmicas da TV, Márcia Goldschmidt, 61 anos, fez um desabafo durante entrevista ao programa “Sala de TV”, revelando que sofreu assédio quando trabalhava no SBT e viveu uma situação dramática.
Aos apresentadores Jeff Benício, Natália Manginelli e Glauco Lopes, Márcia contou sobre o assédio moral que passou, e foi tão intenso que ela caiu em uma depressão profunda por seis meses.
Para surpresa de quem estava assistindo ao programa, a ex-apresentadora revelou ainda que já havia passado por uma situação semelhante na Band, mas ficou um pouco reticente para falar por se tratar de uma situação delicada, que ela se referiu como abuso emocional.
Em outra entrevista em junho deste ano, Márcia tocou no assunto de bullying e assédio de maneira superficial, admitindo que pagou o preço pela popularidade e sinceridade, o que incomodava muita gente.
Ela ainda acrescenta que nunca se beneficiou da fama que tinha na época, e quando tinha que defender alguém era devido à pessoa e não ao segmento ao qual ela pertencia.
Para completar, disse que sente muita mágoa da emissora de Sílvio Santos, pois quando estava no melhor momento de sua carreira, recebeu uma proposta da rede Globo, contudo, preferiu permanecer no SBT pelo apreço que tinha por Sílvio.
Porém, um tempo depois, nas próprias palavras de Márcia: “Me jogaram na geladeira como um pedaço de lixo”.
O que faz Márcia Goldschmidt hoje?
Quem não se lembra do bordão “mexeu com você, mexeu comigo”? Era assim que a apresentadora era conhecida!
Márcia Goldschmidt mora fora do Brasil desde 2010 e relata que não pretende voltar ao Brasil, principalmente por conta da insegurança, pois não teria tranquilidade para criar suas filhas gêmeas de 10 anos, Victoria e Yanne, fruto do casamento com o advogado português Nuno Rêgo.
Seu último trabalho foi na TV Bandeirantes, apresentando o programa “Márcia” de 2007 a 2010, quando decidiu encerrar a sua carreira para realizar o sonho de ser mãe, engravidando aos 50 anos.
Lembrando apenas que Márcia tem James, que nasceu em 1994, fruto do casamento com um barão suíco, que acabou em 2000.
Além dos trabalhos na TV, Márcia é autora de quatro livros de autoajuda.
Ela mora atualmente em Marbella, na Espanha, e mesmo longe da telinha, ela usa suas redes sociais para dar suas alfinetadas típicas e possui um canal no YouTube.
Recentemente, ela criticou a influenciadora Maira Cardi, enfatizando que a coach, mesmo sendo batalhadora, é dependente de homens, o que pode ser comprovado nas declarações feitas a Thiago Nigro na época.
Apesar de não cogitar voltar à televisão, ela pensa na hipótese de trabalhos temporários, como em plataformas de streaming, que permitiriam que ela viesse ao Brasil para gravar e depois retornar à Espanha.