FIM DE PROGRAMA faz sertanejo desabafar: “Sempre no meu coração”

Com o anúncio do fim do programa, sertanejo faz um desabafo emocionante. Abriu seu coração e está muito triste com a decisão.

Sertanejo querido por todos por seu carisma e simpatia, está muito triste com o fim de programa e faz um desabafo comovente.

Além de relembrar todos os momentos e um ambiente com muito carinho, sem dúvida, ele diz que o programa vai fazer muita falta e que estará sempre no seu coração.

Continue aqui e descubra agora porque sertanejo está tão triste com o fim do programa!

IMG 3426
Reprodução: Instagram

Sertanejo faz um desabafo emocionante sobre fim de programa

Uma notícia divulgada recentemente pegou muitos de surpresa: o fim do “The Voice”, da rede Globo, principalmente Michel Teló, técnico desde 2015, quando entrou para substituir o cantor Daniel.

Assim que soube da decisão da emissora, o sertanejo não conteve as palavras e fez um desabafo emocionante, dizendo que o programa sempre estará no seu coração.

O cantor ainda relatou que o reality show representou uma grande oportunidade para quem sonhava em seguir a carreira musical, uma vez que era a chance de revelar um novo talento, muitas vezes totalmente desconhecido.

Em uma entrevista, Teló aproveitou para agradecer a todos, seja pelos momentos de alegria e diversão compartilhados, bem como pelo ambiente de muito respeito e carinho, que certamente fará muita falta.

Lembrando que o sertanejo foi o técnico com mais conquistas no programa, vencendo sete vezes, a última em 2022, com a mineira Keilla Júnia, de apenas 18 anos.

Juntamente com o cantor sertanejo, o “The Voice”, comandado atualmente por Fátima Bernardes, tem também como técnicos Iza, Lulu Santos e Gaby Amarantos.

Além de Michel Teló, a apresentadora Fátima Bernardes, que comandou o programa durante três temporadas, também lamentou o fim do reality dizendo: “Poxa, porque só cheguei agora?”

Com o fim do “The Voice”, um projeto antigo do canal GNT finalmente saiu do papel, onde Fátima Bernardes comandará um programa, com previsão de estreia em outubro.

Por que o “The Voice” vai acabar?

A última temporada do programa “The Voice Brasil”, que é a 12ª, já tem data marcada para acabar, em 28 de dezembro de 2023, conforme nota divulgada na última segunda-feira (28), mas continuará sob o comando de Fátima Bernardes.

Uma das explicações dadas pela TV Globo é a sua baixa audiência, por consequência, a falta de interesse de anunciantes. Apenas para você ter uma ideia, na 11ª temporada, que foi ao ar em 2022, o programa contou somente com dois patrocinadores, que segundo a emissora, é muito pouco.

E sem mencionar o “The Voice Kids”, que tinha apenas um patrocinador, o que mostra uma real falta de interesse por parte dos anunciantes.

Diante do fracasso, a rede Globo chegou até a cogitar a hipótese de nem continuar com a 12ª edição, mas mudaram de ideia e mantiveram as inscrições abertas. As gravações devem iniciar em outubro.

Para a última edição, com exibição às terças e quintas, a direção do programa revela muitas novidades, inclusive com homenagens especiais visando reviver um pouco de tudo o que foi a família “Voice”, com a presença já confirmada de ex-jurados, como Daniel, Ludmilla, Cláudia Leite, Fafá de Belém, Mumuzinho e Toni Garrido.

No entanto, com o fim da atração musical, a Globo já está estudando o que colocar no lugar, e provavelmente será um reality show, mas até o momento ainda não se sabe.

você pode gostar também