Leila Pereira faz DECLARAÇÃO POLÊMICA e torcedores do Palmeiras RECLAMAM

Para rebater as críticas dos torcedores alviverdes, Leila Pereira faz declaração polêmica. Ao invés de amenizar os ânimos, criou ainda mais confusão.

Leila Pereira, durante entrevista coletiva, gera muita polêmica e os torcedores reclamam.

A presidente do Palmeiras, ao comentar as questões levantadas pela torcida alviverde, foi alvo de muitas críticas.

Continue lendo e entenda em detalhes toda essa polêmica!

IMG 3633
Reprodução: Instagram

Entenda tudo sobre a declaração polêmica de Leila Pereira

Na quarta-feira (11), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em uma entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, fez declarações polêmicas que foram alvo de críticas por parte dos torcedores.

Nos últimos meses, ela vem sendo questionada pelos palestrinos quanto à contratação de reforços, uma vez que a presidente não buscou substitutos para dois de seus principais jogadores, Danilo e Gustavo Scarpa.

As únicas contratações feitas foram Richard Rios e Artur depois do fim do Campeonato Paulista, o que desagradou bastante a torcida.

Como resposta, Leila alegou que a diretoria não contratou nomes de peso porque grandes jogadores preferem não jogar no Brasil, e deu uma alfineta na torcida dizendo: “Nunca vamos contratar um jogador ou não por pressão da torcida organizada”, citando o Flamengo como exemplo.

Após a eliminação da Copa Libertadores na última quinta-feira (5), os torcedores protestaram veemente, além de gritos e ofensas à presidente e ao diretor de futebol, Anderson Barros, várias lojas parceiras foram pichadas. A dirigente deixou claro que isso é inadmissível e que processará os responsáveis.

Durante a entrevista, a presidente da Crefisa fez críticas pesadas à Mancha Verde, principal torcida organizada, referindo-se a eles como “grande câncer do futebol brasileiro”.

Ela aproveitou a oportunidade para enaltecer o patrocínio da Crefisa, que graças à parceria, o clube se tornou um vitorioso.

Leila Pereira comentou também sobre a compra do avião, esclarecendo que o dinheiro foi dela e que seria uma economia de cerca de R$ 3 milhões para o clube, já que não precisaria pagar pelas viagens, completando que não é um conflito de interesses.

Na época da compra da aeronave, em fevereiro deste ano, muitos torcedores até ironizaram, uma vez que contratações não foram feitas na última janela de transferência, mas um avião foi comprado.

E não foi apenas a torcida alviverde que reclamou das declarações da presidente, mas também Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, quando ela disse que se não fosse ela, a equipe não estaria onde está hoje.

Por fim, rebateu algumas críticas que dizem que ela se acha dona do Palmeiras, onde ela destacou que o clube é do torcedor e que está ali para ajudar.

Quais os próximos jogos do Palmeiras

Antes de tudo, a Sociedade Esportiva Palmeiras ocupa hoje a 4ª posição no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, a 11 pontos do líder Botafogo.

O Alviverde entra em campo na próxima quinta-feira (19), às 19h, contra o Atlético Mineiro. E depois no domingo (22), contra o Coritiba, às 18:30h.

Seu técnico, o português Alberto Ferreira, no comando do clube desde outubro de 2020, talvez deixe o Palestra no final de 2024, ano em que termina seu contrato.

No entanto, a comandante do Palmeiras, já pensando na sua reeleição, declarou que deseja Abel como treinador até 2027.

você pode gostar também