SIMONY CANTORA HOJE CRIA FILHOS QUE TEVE SOZINHA! EX-MARIDO DESABAFOU E RECONHECEU A MÃE QUE ELA É!
Simony já é mãe de Ryan, de 21 anos, Aysha Benelli, de 19, Pyetra de 15 e Anthony, de oito. Os dois filhos mais velhos são frutos do relacionamento de Simony com o rapper AfroX. Em entrevista ela fez a seguinte declaração:
“Eu olho hoje e penso. Eu tinha 23 anos. Eu não sei talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso“,
Apesar de ter vivido a relação a plenos pulmões, a artista confessa que hoje faria tudo completamente diferente. Simony revelou que ter Aysha e Ryan é maravilhoso e ainda afirmou que sempre contou toda a história do pai. O relacionamento, terminou logo que o cantor deixou a prisão. Após a separação, ela emplacou relacionamento com o jogador de futebol Diego Souza, com quem teve a filha Pyetra. Em 2013, ela engravidou do engenheiro Patrick Silva, e deu à luz a Anthony, mas se separaram em 2018.
Em meio a uma briga por pensão alimentícia com o jogador Diego Souza, a cantora Simony recebeu um elogio do ex-companheiro Afro-X, na rede social, o rapper postou uma foto com os adolescentes e parabenizou a ex-integrante do Balão Mágico por ser uma “supermãe” e ter educado os filhos no tempo em que ele esteve preso, no início dos anos 2000, por assalto à mão armada.
“Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus… Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e principalmente a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história”, postou Afro-X.
Recentemente a Simony foi diagnostica com câncer de intestino e já iniciou o tratamento de quimioterapia, Simony tenta prosseguir com a vida normal. Nesta quarta (10), a cantora retomou o trabalho com uma sessão de fotos e avisou aos fãs que pretende seguir na a ativa “no limite do possível”. “Estou bem, hoje estou muito melhor, de verdade. Voltando minha vida, aos poucos, ao normal. Fazendo minhas coisas, meus trabalhos. Vou fazer umas fotos, as publis, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível, um dia de cada vez”, explicou a cantora, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram. Na rede social, a ex-Balão Mágico entregou um dos efeitos colaterais que sentiu com as sessões de quimioterapia. “Estou comendo tanto, gente, nunca comi tanto, comi demais. É bom para quem faz quimio, tem que comer bem, porque a imunidade fica bem baixinha, a gente precisa comer”, ressaltou. Na semana passada, a artista revelou que havia sido diagnosticada com o câncer durante uma bateria de exames de rotina. “Fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos”, contou ela em um vídeo publicado no Instagram. “É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, reforçou a cantora. Segundo Simony, antes do diagnóstico, ela não conseguia ter a sensação de esvaziamento após ir ao banheiro. “Ficava indo ao banheiro de pouquinho. Isso foi depois que a íngua [na região pélvica] apareceu que começaram a dar esses sintomas. Então assim, gente, eu costumo dizer que as ínguas inguinais que apareceram –que doíam muito– foi o que me salvou mesmo. Porque ela foi o sinal de que algo no meu corpo não estava legal”, disse ela na ocasião, também no Instagram.
MEU INSTAGRAM: