Victor Meyniel CONTA MAIS sobre o ATAQUE que sofreu: CONFIRA!
Ator foi atacado após ter ficado com o agressor; juiz do caso cita “extremamente violência”.
Victor Meyniel passou por uma terrível agressão no último fim de semana, sendo espancado na porta da casa de seu agressor.
Após o grave acontecimento, o ex-youtuber apareceu em suas redes sociais para falar aos fãs e seguidores sobre o caso.
Acompanhe na matéria abaixo.
Victor Meyniel é agredido no Rio de Janeiro
O ator, humorista e ex-youtuber Victor Meyniel foi brutalmente agredido na madrugada de domingo, dia 3 de setembro.
O caso aconteceu na boate Substation, ex-Fosfobox, localizada em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.
Em dado momento da noite, Victor estava na área de fumante do local, quando Yuri de Moura Alexandre chegou tentando entrar no estabelecimento.
Por estar com uma taça de vinho, Yuri foi impedido pelos seguranças e acabou ficando do lado de fora, conversando com Victor.
Em seguida, Yuri convidou o ator para ir à sua casa, que fica perto da boate. Os dois, então, saíram juntos para a residência do rapaz, onde ficaram.
Contudo, no início da manhã, por volta das 7 horas, Yuri descobriu que a colega com quem dividia o apartamento estava retornando de seu plantão. A partir daí, o rapaz mudou seu comportamento, se tornando agressivo e expulsando Victor de casa.
Chegando à recepção do local, o ator perguntou para Yuri se o motivo para tal mudança de comportamento seria porque ele não era assumido. Após o questionamento, Yuri começou a dar socos em Victor.
Depois do espancamento, o agressor saiu do local. Victor, por sua vez, chamou a polícia, que prendeu Yuri em flagrante assim que ele voltou da rua.
No momento da prisão, Yuri ainda alegou que era médico do exército. Contudo, o rapaz é residente de Medicina e nunca fez parte de qualquer corporação das Forças Armadas.
Com tudo isso, o agressor responderá por lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.
Em audiência de custódia que converteu a prisão em preventiva, o juiz Bruno Rodrigues Pinto, responsável pelo caso, citou “extrema violência” ao colocar tal decisão.
Além disso, o juiz destacou o caráter homofóbico das ofensas proferidas durante a agressão cometida contra Victor.
Victor Meyniel se pronuncia
Passado o enorme susto, o ator se pronunciou em suas redes sociais horas após o acontecimento.
Na última segunda-feira, 4, ele falou por stories em sua conta no Instagram sobre o que passou e disse como está lidando com o trauma.
Primeiramente, Victor agradeceu por todo o apoio e carinho que vem recebendo desde que a notícia veio a público.
Além disso, o humorista disse que comemorou seu aniversário no dia anterior, cercado de amor, na sua própria casa, com amigos e familiares.
Victor destacou ainda que tem pensado muito sobre tudo que aconteceu, revisitando o que viveu pois, segundo ele, aprendeu na terapia que isso é uma forma de dessensibilizar e, assim, superar o trauma. O ator completa dizendo que se trata de “uma etapa para cura emocional sobre o ocorrido”.