O novo vídeo da HTC mostra o que vê como um dia típico no metaverso
[ad_1]
Vídeo da HTC revela o futuro do metaverso que chama de Viverse
Para promover o Viverse, a HTC lançou um vídeo chamado Viverse-A Day in the Metaverse with VR, AR, AI, 5G & NFTs.” O clipe de três minutos começa inocentemente com uma mulher em uma esteira aparentemente em uma academia. tela na frente da mulher monitora sua pressão arterial, o tempo que ela estava andando e a distância percorrida.Você notará que ela está usando um par de óculos da moda que provavelmente são óculos inteligentes.
Mais tarde, em casa, ela bate nos óculos e, graças à RV, converte sua casa em um café semelhante ao Starbucks e é lembrada de que deve participar virtualmente de uma reunião trimestral realizada em RV. Mais tarde, ela recebe um convite virtual para uma festa de degustação de vinhos que ela aceita. Ela aceita outro convite para se encontrar com Nathan para assistir a um concerto de rap e se junta a sua avó em um museu virtual de arte de gatos.
No museu, a neta compra um presente para sua avó, um NFT de uma pintura de gato chamada Meowna Lisa. Um NFT, ou token não fungível, é um ativo digital que representa um objeto do mundo real. Eles são comprados e negociados e, às vezes, muito dinheiro está envolvido.
Para uma empresa se afogando em tinta vermelha, a HTC é bastante ambiciosa
“Junte-se a nós para uma breve olhada em um futuro onde o impossível se torna possível”, afirma a HTC. “Transforme seu entorno imediato à vontade. Conheça seu ídolo em um concerto holográfico.”
A HTC encerra as coisas escrevendo: “Explore uma nova dimensão de experiências imersivas como o museu online ‘Step into Cat Art’. Tecnologias como VR, AR, AI, 5G e blockchain são seus links para essa nova realidade. Chamamos isso de realidade VIVERSO.”
Isso é bastante ambicioso para uma empresa que perdeu seu mojo no mundo dos smartphones. Se o Vive não tivesse se tornado um sucesso para a HTC, a empresa provavelmente não estaria por perto. Mas ainda há consumidores que se lembram de telefones como o One (M8) e estão dispostos a dar à empresa mais uma chance de entregar um telefone carro-chefe real com especificações de carro-chefe. Vamos torcer para que desta vez a HTC acerte.
[ad_2]
Fonte link