“Se eu soubesse”: TUDO sobre a DEMISSÃO de Ana Maria Braga!
Ana Maria Braga falou sobre sua demissão. A apresentadora também deu detalhes sobre salário de audiência na TV
A demissão de celebridades do universo da televisão pode ser uma experiência devastadora, tanto para os famosos, quanto para seus fãs.
No entanto, muitas dessas personalidades notáveis mostram uma resiliência notável ao enfrentar esse desafio.
A superexposição na mídia pode tornar ainda mais difícil para elas se reerguerem, mas a verdadeira força delas reside em sua capacidade de se reinventar.
Ana Maria Braga está entre as celebridades que sabe se reinventar após momentos difíceis, seja vida profissional ou pessoal.
A seguir, continue lendo e saiba tudo sobre a sua demissão!
Programa Especial
Nos últimos dias, o universo da televisão testemunhou o retorno da querida apresentadora Ana Maria Braga aos estúdios da RecordTV.
O motivo desse regresso foi uma emocionante homenagem oferecida a ela no quadro Record 70 Anos, transmitido pelo Domingo Espetacular.
Durante o programa que foi ao ar no domingo (30), uma extensa reportagem apresentou aos telespectadores alguns momentos marcantes da trajetória de Ana Maria na Record, enquanto ela expressava sua profunda gratidão pela oportunidade proporcionada pela emissora.
Demissão: pode impulsionar carreira
A apresentadora foi contratada pelo canal de Edir Macedo em 1992, pouco tempo após ser dispensada da Editora Abril.
De forma descontraída, ela brincou durante a reportagem sobre o ocorrido na época.
A loira mencionou que, às vezes, uma demissão pode impulsionar a pessoa para novos caminhos e agradeceu o diretor responsável: “Um pé na bunda, às vezes, pode te impulsionar para outros cantos. Eu, realmente, preciso agradecer a esse diretor. Se eu soubesse onde ele está, mandaria um caminhão de rosas!”, complementou a loira.
Apresentadora madura
Ana Maria relembrou que a Record buscava uma apresentadora madura para suas manhãs, e foi assim que ela conquistou a oportunidade, destacando sua experiência profissional: “Que não fosse jovenzinha, eu já não era uma garotinha, mas uma apresentadora que tivesse um conhecimento da profissão”, compartilhou a apresentadora.
Salário para recomeçar
Durante sua participação no “Domingo Espetacular”, Ana Maria também trouxe à tona as lembranças de quanto ganhava na época em que assumiu o programa na Record.
Ela mencionou que, após passar por um teste e entrevista, foi oferecido a ela o espaço de duas horas para apresentar o programa, com um salário de CR$ 1000, à época. Ana aceitou a proposta com entusiasmo e a partir desse ponto começou sua jornada.
“Me deram as câmeras e uma oportunidade para falar. Eu fazia desfiles de moda, entrevista com advogados, médicos”, explicou Ana.
Audiência modesta
No início, a audiência ainda era muito modesta, e Ana Maria relembrou que precisava levar itens de sua própria casa para auxiliar no programa, como pratos e garfos.
Ela também comentou que iniciou fazendo coisas simples para as mulheres de final de semana, para dar ideias.
Coisas que ela mesma gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído na cozinha.
Com o passar do tempo, seu programa foi crescendo e conquistando o público, o que refletiu em uma melhoria na audiência e, consequentemente, em seu salário.
Sucesso nas manhãs
O sucesso de Ana Maria Braga também foi benéfico para a RecordTV, fortalecendo a relação entre a apresentadora e a emissora.
Com essa trajetória repleta de desafios e conquistas, Ana Maria Braga se tornou um ícone das manhãs televisivas brasileiras, proporcionando ao público momentos descontraídos e inspiradores ao longo de sua carreira na televisão.
Seu retorno à Record para receber a homenagem comprova o reconhecimento e o carinho que o público e a indústria têm por essa talentosa apresentadora.