Os melhores aplicativos de compressão de vídeo para Android

[ad_1]

Melhores aplicativos de conversor e compressor de vídeo PowerDirector para Android

Conversão e compressão de vídeo são muito importantes nos dias de hoje. Os telefones podem gravar em 4K, HDR e a 60FPS. No entanto, a maioria dos sites populares de streaming de vídeo amador de hoje, como TikTok e Instagram Stories, não suportam vídeos tão grandes. Assim, tornou-se um grande negócio compactar vídeo em tamanhos de arquivo menores e mais gerenciáveis ​​para esses tipos de serviços. Aqui estão os melhores aplicativos de conversão e compressão de vídeo para Android.

Os melhores aplicativos de conversão e compressão de vídeo para Android


Compressor de vídeo Alyaanah

Preço: Grátis / $ 1,99 por mês / $ 9,99 por ano / $ 19,99 uma vez

Captura de tela do Compressor de vídeo Alyaanah 2022

Alyaanah Video Compressor é um compressor perfeitamente funcional. Ele pode compactar em vários formatos, incluindo os populares como MP4, MKV, AVI, FLV, WMV e outros. Ele também suporta o codec HEVC e você pode alterar sua resolução ao compactar o vídeo. Existem outros recursos de nicho, como compactação por meio da diminuição da resolução e da taxa de bits, além de uma ferramenta de comparação para ver como o vídeo compactado fica próximo ao original.

É um pouco caro, mas agradecemos que haja um custo único para evitar a cobrança mensal.


Conversor de Vídeo Inverse.AI

Preço: Grátis / $ 1,99 por mês / $ 13,99 por ano / $ 19,99 uma vez

Captura de tela do InverseAI Video Converter 2022

O conversor de vídeo do Inverse.AI é um excelente aplicativo neste espaço. Ele suporta uma variedade de codecs com resoluções de até 4K. Outras opções incluem taxas de quadros de até 240FPS, suporte a legendas, uma ferramenta de corte de vídeo e uma ferramenta de mesclagem para mesclar dois vídeos. Não é um editor de vídeo completo, mas pode fazer o suficiente para montar algo como um vídeo do TikTok ou uma história do Instagram, desde que não seja muito complicado.

Claro, uma ferramenta de compressão de vídeo também é uma opção com a maioria dos recursos mencionados anteriormente. Ele também compete com outros aplicativos de compressão de vídeo em termos de preço.


Compressor de vídeo

Preço: Gratuito / $ 2,99

Captura de tela do compressor de vídeo 2022

O Video Compressor é uma ferramenta barata e fácil para esse tipo de tarefa. Ele suporta apenas vídeo MP4 e áudio MP3, mas pode fazer outras coisas legais. Por exemplo, ele pode extrair o áudio de um vídeo e criar um arquivo MP3 para ele. Há também uma ferramenta de corte e corte, uma opção de compactação em lote e um seletor de qualidade, caso você queira manter as coisas de alta qualidade.

Isso é tudo o que faz, então aqueles que procuram uma lista de recursos devem procurar em outro lugar. Dito isto, este custa US $ 2,99, o que é mais barato do que a maioria dos outros aplicativos de compactação de vídeo, então você recebe o que paga.


Conversor de Vídeo VidSoftLab

Preço: Livre

Captura de tela do conversor de vídeo VidSoftLab 2022

VidSoftLab é uma das opções mais populares neste espaço. Como a maioria, ele suporta uma ampla variedade de codecs, resoluções e taxas de quadros. Ele pode até converter formatos de DVD em formatos que não sejam DVD, se você precisar para esse fim, embora não tenhamos ideia de onde você obteria esse arquivo para começar. Também há suporte para H265, resoluções personalizadas, e você pode cortar e aparar seus vídeos, se necessário. Ele ainda inclui suporte a vídeo 8K, o que é bom, pois a maioria dos telefones principais de hoje possui gravação em 8K.

É gratuito, mas tem anúncios que ocasionalmente podem ser irritantes, então cuidado com isso.


YouCut por InShot

Preço: Gratuito / $ 7,99 por ano / $ 18,99 uma vez

Captura de tela do YouCut 2022

Joe Hindy / Autoridade Android

YouCut é um pouco mais do que apenas um compressor de vídeo. É um editor de vídeo com várias ferramentas que incluem compactação de vídeo. Há uma lista de recursos que vão desde o corte de vídeo até a criação de apresentações de slides com fotografias. Você pode até alterar a velocidade do vídeo de 0,2 a 100 vezes a velocidade original.

Você também recebe alguns toques agradáveis ​​e menores. Por exemplo, a versão gratuita contém anúncios, mas normalmente não exibe anúncios enquanto você está editando um vídeo. Nós gostamos de coisas assim. O preço é competitivo neste espaço e você obtém mais recursos do que com a maioria dos aplicativos de compactação de vídeo.


Seu editor de vídeo favorito

Preço: Gratuito / Varia

Obviamente, um editor de vídeo completo é uma boa opção para compactação de vídeo. Você pode colocar o vídeo no editor e renderizá-lo novamente em um formato diferente. Existem vários aplicativos excelentes neste espaço, incluindo PowerDirector, Adobe Premiere Rush, Kinemaster e muitos outros. Temos nossa melhor lista vinculada abaixo do botão de download.

Você obtém o benefício de editar o vídeo e compactá-lo, e esses aplicativos geralmente têm suporte para muitos codecs, resoluções e taxas de quadros. Vale a pena conferir um editor de vídeo completo se você pretende fazer essas coisas com bastante frequência.

[ad_2]

Fonte link

você pode gostar também