Como interceder em oração por outra pessoa?

Saber como interceder em oração por outra pessoa é muito poderoso. Isso porque as entidades divinas, como os santos, Anjo da Guarda da pessoa, Jesus e Deus consideram que a pessoa que está recebendo as orações é muito querida e tem merecimento para receber bênçãos.

Pode ser que um parente seu, um amigo ou até um desconhecido esteja passando por momentos ruins na vida. Rezar em prol desta pessoa é enchê-la com energias positivas, além de chamar a atenção das entidades divinas para seu problema.

Além disso, interceder em oração por outra pessoa é considerado um ato de amor ao próximo. Por isso, você também ganha méritos, seguindo alguns cuidados.

Ou seja, fazer preces para outras pessoas só traz benefícios para elas e para você. Orar é uma forma poderosa de pedir a intervenção divina para algum problema, doença ou momento ruim na vida de qualquer pessoa. Por isso, entenda quais cuidados você deve tomar para interceder em oração por outra pessoa em nosso site.

Como interceder em oração por outra pessoa?

1.  Não espere nada em troca

Embora seja um ator de amor ao próximo, você não deve esperar nada em troca ao rezar por outra pessoa. Se você esperar que as entidades divinas ou a própria pessoa ofereça algo em troca, sua oração não é sincera, mas cheia de segundas intenções.

Dessa maneira, a oração não beneficiará ninguém. Por isso, faça uma oração com desprendimento, além de ser sincero e honesto. Apenas dessa maneira sua oração será levada em consideração para a outra pessoa ter intervenção divina nas atribulações de sua vida.

2.  Inicie a oração com gratidão

A gratidão é a forma mais poderosa de começar uma oração. Isso porque o sentimento de gratidão é humilde e respeitoso. Por isso, demonstre gratidão por tudo que a pessoa já proporcionou para você.

Faça uma oração demonstrando que a pessoa é boa e merece ser ajudada. Liste as qualidades da pessoa, atitudes que ela teve que ajudaram você ou os motivos de ser bom tê-la em sua vida.

Isso só demonstrará que a pessoa tem mérito para receber intervenção divina em sua vida. Começar uma oração com pedidos é muito egoísta. Por isso, pratique a gratidão em primeiro lugar.

Veja também Como escolher o melhor cartão de crédito para o seu negócio?

3. Explique o que está acontecendo

Depois de iniciar a oração com gratidão, explique claramente os motivos de você pedir intervenção divina em prol da pessoa. Uma oração precisa ser clara, direta e eficaz.

Uma prece não pode ser confusa ou embaralhada. Isso dificulta o entendimento da oração. Por isso, você precisa ser claro em explicar o que está acontecendo e o que você quer pedir para ajudar a pessoa. Dessa maneira, será mais fácil que as entidades divinas entendam e solucionem o problema.

4.  Respeite a vontade de Deus

Pode ser que depois de sua oração, Deus não faça aquilo que você pediu, mas tome outras medidas. Você precisa respeitar a vontade d’Ele, já que você não tem todas as respostas.

Considerações finais

Pode ser até que nada aconteça. Isso significa que a pessoa tem que passar por aquelas tribulações para aprender algo novo. Dessa maneira, tenha em mente que seus pedidos podem ser ignorados. 

Para conhecer mais detalhes sobre as mais variadas orações, acesse https://supersticiosidade.com.br.

você pode gostar também