TERRA E PAIXÃO está fervendo: saiba AGORA o que está rolando na NOVELA DAS NOVE
Confira um resumo do acontecimentos previstos para esta terça-feira (29), em Terra e Paixão. Capítulo tem várias revelações e está imperdível!
Certamente, você está acompanhando “Terra e Paixão”, da TV Globo. A novela das nove está, cada vez mais, eletrizante, com capítulos absolutamente imperdíveis.
Nesta terça-feira (29), diferentes revelações vão sacudir a produção global e você pode saber, agora, tudo o que vai acontecer! Continue lendo e prepare-se para as surpresas!
Terra e Paixão: aliança para sabotar relacionamento
No próximo episódio de Terra e Paixão que vai ao ar nesta terça-feira (29, a personagem Graça, interpretada por Agatha Moreira, e Jonatas, interpretado por Paulo Lessa, formarão uma aliança com o propósito de sabotar o relacionamento entre os protagonistas, Caio, papel de Cauã Reymond, e Aline, interpretada por Barbara Reis.
Embora Graça não planeje reatar com o mocinho, ela alcançará sucesso ao semear dúvidas no relacionamento do casal central. O plano se desencadeará com a primeira ação da filha de Gladys, a personagem de Leona Cavalli, que consistirá em colocar uma peça de lingerie entre as coisas de Caio, na intenção de fazer com que Aline suspeite de traição.
Antes de executar essa etapa, Graça instruirá Jonatas a se aproximar cada vez mais de Aline e a permanecer constantemente ao seu lado, alimentando assim o ciúme em Caio.
Em contrapartida, Aline, filha de Tadeu, revelará sua astúcia ao planejar uma investida sedutora. Um exemplo disso é a cena em que ela visitará a residência de Caio com a intenção de seduzi-lo, deixando uma lingerie no sofá. Esses acontecimentos estão programados para ir ao ar no episódio desta terça-feira (29), de acordo com o resumo oficial da trama de Walcyr Carrasco, disponível no site Gshow.
E o pior é que toda essa armação vai dar certo! Aline encontrará a peça íntima e confrontará o agricultor, dando início à primeira discussão do casal na novela das nove da Globo.
Em outros eventos da trama, Luigi informará a Anely que está proibido de se encontrar com ela. Agatha relatará a Antônio como orquestrou um plano para simular sua morte. Em resposta, Antônio expressará pesar pelo sofrimento que Agatha passou. Ademir e Flor acompanharão Rosa ao hospital.
Antônio comunicará a Agatha que designou um dos seus homens para zelar por sua segurança, o que deixará Agatha com um sentimento de vitória após a conversa. Graça instruirá Jonatas a permanecer próximo de Aline para estimular os ciúmes em Caio.
Graça tentará seduzir Caio e, discretamente, deixará uma peça íntima no sofá. Em outra linha da narrativa, Rosa pedirá a Ademir que case com Flor. Jussara observará o interesse de Agatha nos documentos de venda da sua casa para Caio. Marino descobrirá que Irene realizou uma transferência de dinheiro para Nice no dia do sequestro de Agatha.
Agatha foi enterrada viva!
Agatha, interpretada por Eliane Giardini, finalmente, terá uma conversa sincera com Antônio, papel desempenhado por Tony Ramos. Nessa conversa, ela admitirá como encenou sua própria morte em Terra e Paixão.
A mãe de Caio, interpretado por Cauã Reymond, revelará que foi sedada antes de ser colocada no caixão e que seu amante a resgatou do túmulo após o enterro, de acordo com informações do Notícias da TV.
“Eu tive que planejar tudo em detalhes. Eu sabia que, se o plano desse errado, você poderia me matar”, dirá a amiga de Angelina, interpretada por Inez Viana, na novela das nove, da Globo.
Na sequência, a personagem de Eliane Giardini revelará que sua intenção era fazer Cândida, interpretada por Susana Vieira, acreditar que teve um pressentimento de sua própria morte em Terra e Paixão, a fim de que tudo se concretizasse quando ela fosse “enterrada viva”.
“Claro que isso não era o suficiente. Todos deveriam acreditar que, de fato, eu corria risco de vida, que podia morrer por causa da gravidez”, dirá a mãe de Jonatas, interpretado por Paulo Lessa.
Agatha explicará que obteve um laudo médico de Evandro, interpretado por Rafael Cardoso, que atestava a gravidez de risco. “Cândida me deu apoio, sem desconfiar que tudo fazia parte do plano”, revelará a nova antagonista de Terra e Paixão.
“Naquele dia, eu fui sedada. Todos acreditaram que eu havia falecido. Depois do enterro, ele aguardou o momento certo para me retirar do caixão. Partimos da cidade com pressa. E nunca mais voltei a Nova Primavera”, justificará Agatha.
“Eu não tinha ideia de que havia lhe causado tanto mal, a ponto de você se sentir como minha prisioneira”, expressará o personagem de Tony Ramos. Agatha então continuará relembrando o passado, mencionando que o amante era rico e sua família residia no Rio de Janeiro.
Vem mais drama por aí?
A adversária de Irene, interpretada por Gloria Pires, destacará que manteve um relacionamento com o amante durante uma década. Porém, com o passar do tempo, o médico transformou-se em alguém completamente diferente.
O pai de Petra em Terra e Paixão, interpretado por Debora Ozório, acreditará na narrativa, porém questionará por que ela não retornou a Nova Primavera depois de se separar definitivamente do amante.
“Eu não tinha recursos financeiros… E ainda temia por minha vida se esbarrasse com você. Tornei-me uma fugitiva, vivi nas ruas sem absolutamente nada, na penúria… Evandro se recusava a me ajudar, e sua família estava ao lado dele. Até que tivemos um desentendimento”, relatará Agatha, em Terra e Paixão, que ainda afirmará ser inocente do crime pelo qual passou duas décadas na prisão.