Apresentadora PASSA MAL e caso SE AGRAVA: entenda

Ela precisou deixar o jornal para poder se recuperar. Os espectadores ficaram preocupados.

A apresentadora de 64 anos enfrentou um mal-estar e precisou ausentar-se antes do término da última transmissão de seu programa. A profissional teve um desconforto e optou por se retirar e voltar para casa a fim de repousar. Caso sua condição melhore, ela estará de volta para ancorar a edição marcada para a quarta-feira, dia 23. Seus espectadores ficaram preocupados com a situação, e a comunicadora atualiza a todos nas redes sociais.

tv
Imagem: Divulgação

Apresentadora passando mal

Leilane Neubarth
Imagem: Reprodução

A comunicadora Leilane Neubarth, de 64 anos, enfrentou um mal-estar e precisou ausentar-se antes do término da edição de terça-feira (22) do programa matinal Conexão, transmitido pela GloboNews. Devido a uma indisposição, a jornalista decidiu retornar ao seu domicílio para descansar. Caso sua condição de saúde melhore, ela planeja apresentar a edição agendada para quarta-feira, dia 23.

Conforme apurado, Leilane já estava se sentindo mal desde o momento em que acordou, mas ainda assim dirigiu-se à emissora GloboNews para conduzir o programa, pois não desejava faltar ao seu compromisso. Ela iniciou o noticiário junto a suas colegas de bancada, Camila Bomfim e Daniela Lima. No entanto, sua última participação foi em torno das 9h50, quando discorreu sobre a investigação envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leilane ausentou-se por cerca de uma hora e meia. Para prestar esclarecimentos à audiência, Camila Bomfim deu uma explicação por volta das 11h40. Ela afirma que a apresentadora sentiu uma indisposição leve e precisou sair do estúdio, mas que já está se sentindo melhor e estava em casa. Daniela Lima ainda complementou, afirmando que Leilane Neubarth não seria substituída.

Sobre Leilane Neubarth

Leilane Neubarth é uma jornalista brasileira, apresentadora de televisão e escritora. Ela nasceu em 15 de novembro de 1958, no Rio de Janeiro.

Neubarth começou sua carreira na televisão em 1979, como trainee na Rede Globo. Em 1982, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde passou a trabalhar como repórter e apresentadora do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Fantástico e outros programas.

Em 1999, Neubarth foi contratada pela GloboNews, onde apresentou o Jornal da GloboNews (edição das 18h) e o Arquivo N. Em 2020, ela foi afastada das funções de apresentação na GloboNews, como todos os jornalistas da Globo de mais de 60 anos, em virtude da pandemia de coronavírus.

Neubarth também é autora de dois livros: “Política em Foco” (1998) e “O Poder da Opinião” (2007).

Neubarth é casada com o empresário Marco Aurélio Petit. Eles têm dois filhos, Raphael e Bernardo.

Aqui estão alguns dos prêmios que Leilane Neubarth já recebeu:

  • Prêmio Esso de Jornalismo (1988)
  • Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos (1992)
  • Prêmio Jabuti de Literatura (2008)

Leilane Neubarth integra a equipe da Globo desde 1979 e é uma das apresentadoras mais experientes da emissora. Ela já comandou telejornais locais como o RJ1 e o noticiário nacional Bom Dia Brasil. A partir de 2009, ela assumiu o papel de âncora na GloboNews. Neubarth é uma jornalista respeitada e premiada. Ela é conhecida por seu profissionalismo, sua ética jornalística e seu compromisso com a verdade.

você pode gostar também