CANTOR NA NOVELA? Ele fez o teste na Globo

Mudança de carreira? O cantor fez um processo de avaliação para desempenhar um papel em remake da Globo.

O famoso cantor realizou uma audição com o objetivo de conseguir um papel na próxima versão recriada pela TV Globo. De acordo com o jornal Extra de terça-feira (22/8), o rapper estaria buscando a interpretação do personagem Damião, previamente interpretado por Jackson Antunes, o qual se tornou um ícone de apelo sexual na trama da novela “Renascer”.

CANTOR NA NOVELA Ele fez o teste na Globo
Imagem: Divulgação/Pexels

Nova estrela da Globo?

Quem fez os testes foi o Xamã. Se aprovado, o cantor terá a oportunidade de compartilhar cenas românticas ao lado de Sophie Charlotte. A atriz é considerada para interpretar o papel de Eliana, que originalmente foi desempenhado por Patrícia Pillar na versão de 1993. As filmagens estão programadas para ter início em outubro deste ano.

O lançamento do remake de “Renascer” está planejado para janeiro de 2024.

É válido recordar que Xamã já participou da segunda temporada ainda não exibida de “Justiça”, a minissérie da Globo que entrelaça questões morais, dilemas e crimes ocorridos em uma mesma noite. Na narrativa, que será inaugurada em outubro, o artista interpreta Naldinho, o cúmplice criminoso de Milena (Nanda Costa). Logo na cena de abertura, Xamã encontra-se com “a princesa das trancas” e outros parceiros antes de realizar um assalto armado em uma residência luxuosa.

No entanto, essa não foi sua estreia em uma produção da Globo. No ano passado, o rapper fez uma breve aparição na novela “Travessia”, interpretando a si mesmo em um show fictício onde canta “Malvadão 3”.

Sobre o Xamã e a novela “Renascer”

Xamã, nascido Geison Carlos da Cruz Fernandes, é um cantor e compositor brasileiro de rap, trap e R&B. Ficou conhecido pelos hits “Malvadão 3”, “Rapper Solitário”, “O Menino Que Queria Ser Rei” e “Malvadão 2”.

Xamã nasceu em Rio de Janeiro, em 30 de outubro de 1989. Começou sua carreira musical na internet, em 2016. Em 2017, lançou seu primeiro álbum, “O Menino Que Queria Ser Rei”. O álbum foi um sucesso, com os singles “Rapper Solitário” e “O Menino Que Queria Ser Rei”.

Xamã continuou a lançar álbuns e singles de sucesso nos anos seguintes. Em 2018, lançou o álbum “Zodíaco”, com os singles “Zodíaco” e “Malvadão”. Em 2019, lançou o álbum “O Iluminado”, com os singles “Rapper Solitário 2” e “Malvadão 2”. Em 2020, lançou o álbum “Pecado Capital”, com os singles “Malvadão 3”, “Apê 1001” e “Minha História”.

Xamã é um dos principais nomes do rap e trap no Brasil. Ele é conhecido por seu estilo lírico e suas letras reflexivas.

Renascer é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida originalmente de 8 de março a 13 de novembro de 1993, em 213 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 14 de novembro. Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, foi a 45ª “novela das oito” da emissora.

A trama se passa na fictícia cidade de Ilhéus, na Bahia, e conta a história de José Inocêncio (Leonardo Vieira/Antonio Fagundes), um fazendeiro que rejeita o filho caçula, João Pedro (Marcos Palmeira), por causa da morte da esposa, Maria Santa (Patrícia França), durante o parto. João Pedro é criado por seus avós, o velho Teodoro (Rogério Fróes) e a velha Madalena (Maria Fernanda), e cresce com ódio do pai.

José Inocêncio também tem outros três filhos: José Augusto (Marco Ricca), José Bento (Tarcísio Filho) e José Venâncio (Taumaturgo Ferreira). José Augusto é o filho mais velho, e é o preferido do pai. José Bento é um homem simples e trabalhador, e é o mais próximo de João Pedro. José Venâncio é um homem ambicioso e sem escrúpulos, e é o mais inescrupuloso dos irmãos.

A novela também conta a história de Mariana (Adriana Esteves), uma mulher que é maltratada pelo marido, o coronel Tertuliano (Tony Ramos). Mariana se apaixona por João Pedro, e os dois se casam. No entanto, o casamento é difícil, pois João Pedro ainda guarda rancor do pai.

Renascer foi um sucesso de público e crítica. A novela foi elogiada por sua trama envolvente, seus personagens bem desenvolvidos e sua fotografia belíssima. A novela também foi um marco na carreira de Adriana Esteves, que ganhou o prêmio de melhor atriz no Troféu Imprensa de 1993.

você pode gostar também