Casamento de PODEROSO reúne cúpula do PODER em Brasília
Enlace contou com a presença de famosos, incluindo grandes celebridades da música e diversos integrantes da cúpula do governo. Veja quem esteve presente.
O dia do casamento costuma ser envolto de romantismo e, para grandes personalidades, repercussão de grandes proporções.
O enlace entre celebridades costuma causar curiosidade, atraindo a atenção da mídia e promovendo muitos comentários nas redes sociais.
E o que dizer quando o noivo em questão é um político influente e muito querido? Com a participação dos principais nomes do governo, o casamento estrelado continua repercutindo.
Continue lendo e conheça detalhes sobre o casamento que agitou Brasília. Veja quem compareceu e saiba até como os noivos se conheceram.
Presidente Lula e Janja foram padrinhos
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve presente no casamento do senador Randolfe Rodrigues, que atualmente não pertence a nenhum partido e representa o estado do Amapá (AP).
Acompanhado pela primeira-dama, Janja da Silva, Lula e sua esposa foram escolhidos como padrinhos dos noivos.
A cerimônia ocorreu na residência da famosa atriz Glória Pires, situada no bairro nobre de Lago Norte, em Brasília.
O presidente Lula permaneceu no casamento por aproximadamente 4 horas após sua chegada, deixando o evento por volta das 20h45.
Casamento poderoso
O enlace matrimonial que atraiu as atenções da imprensa nacional uniu o senador Randolfe com a advogada Priscila Barbosa.
A cerimônia foi conduzida pelo pastor Kleber Lucas, que já se apresentou na posse do presidente Lula e regravou um dos seus sucessos, em parceria com o astro da música nacional Caetano Veloso.
Diversos políticos de destaque também estiveram presentes na celebração, incluindo: o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro da Defesa José Múcio Monteiro, o ministro dos Transportes Renan Filho, o ministro do Supremo Tribunal Federal Cristiano Zanin, o ministro da Secretaria-Geral Márcio Macedo e o ministro da Secretaria de Relações Institucionais Alexandre Padilha.
Além disso, os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Humberto Costa (PT-PE) e Jaques Wagner (PT-BA) também prestigiaram o evento.
Mais padrinhos famosos
Caetano Veloso teve uma participação especial no casamento: ele e sua esposa, Paula Lavigne, foram escolhidos como padrinhos de Randolfe.
Para completar, a entrada do noivo foi ao som da música “Céu de Santo Amaro”, uma parceria de Caetano com Flávio Venturini. Para coroar a sua entrada, a noiva optou pela canção “Sim”, de Nando Reis.
Do Supremo Tribunal Federal (STF), estiveram presentes Cármen Lúcia, Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes, de acordo com informações do blog do jornalista.
Casal se conheceu de forma curiosa
O casal Priscila e Randolfe se conheceu de forma inusitada: a advogada fez um comentário em uma publicação do senador no Instagram, na qual ele se manifestava contra a reforma trabalhista durante o governo de Michel Temer.
Como Priscila atua na área trabalhista, ela fez um comentário elogiando a posição de Randolfe, o que deu início a troca de mensagens e, posteriormente, ao namoro.
Após a cerimônia, o casal dançou duas músicas significativas para eles: “Ai, que saudade d’ocê”, que marcou o namoro durante a pandemia, quando ficaram separados, e “Tanto faz”, de Orlando Morais, marido de Glória Pires.
Outros padrinhos inusitados
Além dos padrinhos oficiais, Priscila e Randolfe consideram que têm dois padrinhos informais: os ex-presidentes Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL).
Temer, por terem se conhecido devido à reforma trabalhista aprovada durante sua gestão. Já Bolsonaro, porque durante o namoro, o casal enfrentou hostilidades de apoiadores do ex-presidente, o que, ironicamente, acabou por uni-los ainda mais.