Quanto este EX-BBB gastou para REDUZIR AS MAMAS? Resultado ficou bom?

Ex-BBB passa por cirurgia de redução de mamas e você não vai acreditar no custo do procedimento. Saiba tudo aqui

Um ex-BBB muito querido pelo público acaba de divulgar a realização de uma cirurgia para redução de mamas. Você sabia que homens também podem passar por esse procedimento cirúrgico?

Em suas redes sociais, o ex-BBB respondeu a caixinha de perguntas e respondeu todo o tipo de questionamento sobre a intervenção. Ele revelou os motivos que levaram a realizar a cirurgia, como está sendo o pós-cirúrgico e, até mesmo, o valor da cirurgia. Continue lendo para saber e veja foto de antes e depois da cirurgia.

eli01
Ex-BBB Eliezer já realizou outros procedimentos estéticos. Créditos: Reprodução/Instagram

Ex-BBB realiza redução de mamas

Em suas redes sociais, o ex-BBB Eliezer compartilhou detalhes sobre a cirurgia de redução de mamas. Além da ginecomastia e da remoção de gordura das mamas, o ex-participante do BBB também optou por realizar uma lipoaspiração.

Através de suas redes sociais, ele fez questão de salientar que o custo do procedimento foi parcialmente coberto devido, a negociações e acordos de patrocínio, revelando que desembolsou um valor um pouco inferior à metade do total do procedimento do seu próprio bolso.

Eliezer ainda enfatizou a disponibilidade da cirurgia de ginecomastia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para aqueles que necessitam apenas desse procedimento. Ele destacou a qualidade do SUS, afirmando: “Gente, se for só a ginecomastia, o SUS oferece essa cirurgia gratuitamente. Você consegue fazer a operação pelo SUS. O SUS é muito bom.”

Motivos para realizar o procedimento

Em entrevista para o portal Gshow, o influenciador digital compartilhou que durante toda a sua vida enfrentou constrangimentos devido à sua condição. Ele explicou que foi alvo de bullying, com pessoas sugerindo que ele tinha implantes de silicone, o que o deixava extremamente envergonhado.

Para superar essa insegurança e melhorar sua autoestima, o ex-BBB Eliezer optou por passar por uma cirurgia para corrigir a ginecomastia, uma condição que resulta no aumento das mamas masculinas. O valor total de uma cirurgia semelhante pode custar em torno de R$ 100 mil.

ex-bbb
Ex-BBB Eliezer compartilhou detalhes da cirurgia de redução de mamas. Créditos: Reprodução/Instagram

O que é ginecomastia?

A ginecomastia é uma condição médica caracterizada pelo aumento das glândulas mamárias em homens. Essa condição faz com que as mamas masculinas fiquem mais volumosas, muitas vezes adquirindo uma aparência semelhante à das mamas femininas. A ginecomastia pode afetar apenas uma das mamas ou ambas, e pode ser causada por uma série de fatores.

As principais causas da ginecomastia incluem:

  1. Alterações hormonais: Flutuações nos níveis hormonais, como um aumento do estrogênio (hormônio feminino) em relação à testosterona (hormônio masculino), podem levar ao desenvolvimento da ginecomastia. Isso pode ocorrer durante a puberdade, em homens mais maduros, devido ao processo natural de envelhecimento, ou em relação a certas condições médicas.
  2. Uso de medicamentos: Algumas substâncias farmacêuticas, como certos medicamentos prescritos (por exemplo, anti-hipertensivos, antidepressivos, esteroides anabolizantes) podem contribuir para o desenvolvimento da ginecomastia como efeito colateral.
  3. Condições médicas: Certas condições médicas, como a obesidade, distúrbios hormonais, doenças hepáticas e renais, e câncer de mama masculino (embora seja raro), podem estar associadas à ginecomastia.

A ginecomastia pode variar em grau de gravidade, desde um aumento sutil no tecido mamário até um crescimento mais significativo que pode causar desconforto físico e emocional. Em muitos casos, a ginecomastia é benigna e não representa uma ameaça à saúde, mas pode ser tratada com cirurgia de redução de mama ou outros tratamentos médicos, dependendo da causa subjacente e da gravidade. É importante consultar um médico para avaliação e orientação adequada se você suspeitar que está enfrentando a ginecomastia.

você pode gostar também