União de FORTUNAS: influenciadores vão se CASAR em COMUNHÃO TOTAL DE BENS!

Influenciadores optaram por casar em comunhão total de bens. Venha entender o motivo da decisão, que já foi divergente entre os dois

O casamento entre celebridades midiáticas, muitas vezes, ajuda a amplificar a imagem do casal e também de cada personalidade, separadamente.

E quando além de famosos, essa união agrega duas grandes fortunas? Recentemente, um casal de influenciadores revelou que irá de casar em comunhão total de bens.

E você sabe o que isso significa isso, na prática? Nesse regime, todos os ativos pertencem igualmente aos cônjuges, e, caso haja uma separação, os bens são divididos de forma igualitária.

A seguir, entenda quem é o casal de influenciadores que vai optar pela comunhão total de bens no casamento.

coach e influenciador vão se casar
Coach e influenciador vão se casar em comunhão total de bens. Créditos: Reprodução/Envato

Influenciador e coach vão se casar em comunhão total de bens

A coach de emagrecimento Maíra Cardi compartilhou detalhes sobre sua decisão em relação ao casamento com o influenciador Tiago Nigro, com quem está em um relacionamento desde o início de 2023. Os detalhes são surpreendentes e deixaram fãs da dupla e seguidores impressionados! O motivo? O influenciador e a coach decidiram se casar em comunhão total de bens. Nessa modalidade, caso haja uma separação, cada parte ficará com partes exatamente iguais do patrimônio do casal.

Em uma conversa realizada para o podcast do apresentador Celso Portiolli, Maíra Cardi expôs a lógica por trás dessa escolha, dizendo: “Quando você opta por não adotar a comunhão total de bens, há algo em você que suspeita que não seja para sempre. Isso é bastante evidente. Então, decidimos investir toda a nossa energia emocional, espiritual e intelectual na relação. É para sempre? Se sim, por que não escolher a comunhão total de bens?”

Cardi esclareceu que a decisão foi recente e que ambos tinham opiniões divergentes sobre esse assunto. Ela destacou os aspectos positivos dessa decisão. Ela diz que existem vantagens claras. Primeiro, ambos têm recursos financeiros. Isso também é um ponto a favor.

Além disso, ambos são apaixonados por seus trabalhos. ” Outra: os dois gostam muito de trabalhar. Outra: os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. Nos ajudamos muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão. E eu pensava diferente, ele também. Foi uma conclusão recente”, ponderou.

Decisão também envolve a religião

A influenciadora ainda abordou a dimensão religiosa ao analisar essa escolha: “Nós, que somos evangélicos, seguimos diversos princípios. Esse deveria ser o princípio fundamental. Os evangélicos enfatizam muito que o casamento é uma união duradoura. No entanto, alguns casam adotando a separação total de bens. Essas duas coisas não parecem estar em consonância.”

Dessa forma, Maíra Cardi compartilhou os motivos por trás da escolha de se casar em comunhão total de bens com Thiago Nigro, evidenciando a importância de alinhar os valores pessoais e religiosos com as decisões práticas relacionadas ao casamento.

Maíra Cardi e Thiago Nigri assumiram o relacionamento, publicamente, no início desse ano. Vale ressaltar que a coach de emagrecimento ficou famosa pelo relacionamento conturbado, com o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar. Com inúmeros relatos de traição por parte dele, o casal é pai da pequena Sophia, de 4 anos. Já Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, terminou um relacionamento com a empresária Camila Ferreira poucas semanas antes de assumir a nova relação com Maíra Cardi.

você pode gostar também