JORNALISTA é obrigado a se RETRATAR para não ser PROCESSADO por famoso: entenda
Veja os detalhes da retratação; confira na íntegra a nota oficial
Todos nós sabemos que Léo Dias é atualmente o jornalista mais polêmico do país, por tantos motivos que chegam a ser difíceis de enumerar.
São inúmeras polêmicas em que o jornalista está envolvido, sempre com suas notícias exclusivas, seus furos e também até mesmo o seu sensacionalismo em alguns dos caras.
Desta forma, muitas vezes os fãs acabam reclamando que o jornalista acaba passando de todos os limites aceitáveis em troca de audiência e atenção.
A mais nova do jornalista é que ele teve que se retratar em seu portal oficial diante de Marcius Melhem, ex-comandante do humor da TV Globo.
“Com base nas informações prestadas pela TV Globo e compromisso firmado em ação judicial, venho a público dizer que a notícia veiculada nas minhas redes sociais no dia 20 de dezembro de 2022, com o título “Melhem assediava até mesmo a professora de inglês. Entenda!”, não é verdadeira.”, declarou o jornalista em seu site oficial.
Esta fake news foi consertada no portal oficial do jornalista do SBT, um dos principais nomes do país atualmente.
Desta forma, Léo Dias foi obrigado judicialmente a mudar tudo o que havia publicado inicialmente sobre Melhem, que sofre até hoje as consequências judiciais dos processos movidos contra ele anteriormente.
Jornalista também chamou atenção entrevistando filho de ex-presidente
Léo Dias está na crista da onda. Atualmente é o jornalista mais famoso do país, e muito por conta de seus furos.
O último foi a entrevista com Jair Renan Bolsonaro, o 04, filho caçula de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.
Nela, foram expostos prints comprometedores a respeito de Jair Renan, que supostamente tinha um caso com um ex-assessor de imprensa de Bolsonaro.
Com isso, é importante dizer que isso mancha e bastante o legado dos Bolsonaro, já que o pai sempre deu declarações homofóbicas e desrespeitosas.
Deste modo, o ex-presidente viu sua base ficar completamente acirrada com as declarações polêmicas do 04, que reafirmou sua heterossexualidade, apesar dos prints que contestam suas afirmações.
“Eu sou hetero, eu gosto de mulher”, declarou o filho mais novo de Jair Bolsonaro, mais conhecido como 04.
“Vivian é uma amiga da minha mãe que virou minha amiga, ela morava com a gente na casa de Brasília. Ele é uma transsexual, morava com a gente. Na mesma casa morava eu, minha mãe e ela. Ela ajudou muito na campanha da minha mãe. Ela acompanhou desde o começo até o final da amizade [com Diego Pupe] e é a prova de que nada aconteceu”, afirmou Jair Renan sobre a amizade com uma transexual.
As declarações foram divulgadas no portal do jornalista, que atualmente é um dos nomes mais polêmicos do país.
É importante dizer que Jair Bolsonaro conta com uma centena de demonstrações de preconceito, o que apenas faria com que a novidade envolvendo seu filho caçula fosse mais do que surpreendente.
E isso com certeza inflamaria ainda mais a base de fãs do ex-presidente Bolsonaro, já que muitos ficariam desapontados com a revelação de que o filho de uma das pessoas mais poderosas do país não é hétero.