MANSÃO DOS SONHOS é vendida! Saiba quem morou lá!

Lar de uma grande estrela foi vendida. E por um valor milionário!

Foi vendida a mansão de uma grande celebridade amada pelos brasileiros. A artista em questão já nos deixou há alguns anos atrás, mas só agora foi divulgada a venda da sua antiga mansão. A família estava tentando negociar valores desde 2017, e só agora conseguiram fechar um acordo. E o valor que concretizou a venda é gigantesco! Chegando na casa dos milhões. Saiba quem foi a celebridade que morou nessa mansão.

MANSAO DOS SONHOS e vendida Saiba quem morou la
Imagem: Reprodução

Mansão milionária

Nos últimos anos de sua vida, Hebe Camargo (1929-2012) residiu em uma mansão de 7 mil metros quadrados localizada em Cidade Jardim, região do Morumbi, em São Paulo. Desde 2017, a família estava tentando negociar a venda do imóvel, que tinha uma avaliação de cerca de R$ 60 milhões. Agora, seis anos depois, a casa foi finalmente vendida por um valor significativo, aproximadamente R$ 30 milhões. A notícia foi compartilhada por Marcello Camargo, o único filho da apresentadora.

Marcello, que também é apresentador, revelou que a quantia será dividida entre ele e seus primos Helena e Claudinho, que são herdeiros do empresário Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe. A casa não pertence apenas a Marcello; eles têm um acordo verbal para dividir os recursos entre si”, explicou Marcello.

Ele esclareceu que esse acordo foi feito verbalmente com Pessuti e não houve documentos formais assinados. Marcello acrescentou que sua mãe, Hebe, não expressou em vida o desejo de que seu filho e sobrinho compartilhassem sua herança. “Foi uma decisão minha. Claudio dedicou grande parte de sua vida a ela, então achei justo dividir”, afirmou em uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

Marcello reconheceu que o tamanho e o valor da propriedade tornaram a venda desafiadora e destacou que Hebe Camargo tinha uma ligação muito especial com a casa. “Eu costumava dizer à minha mãe que a casa era enorme, mas ela sempre afirmava que a amava, que era um lugar tão bonito. E ela tinha todo o direito de pensar assim. Ela comprou a casa com o dinheiro de seu trabalho e pôde desfrutá-la muito”.

Além da venda da casa, também foram negociados os carros que pertenceram a Hebe. Marcello confirmou que eram cinco veículos Mercedes-Benz, com três deles ficando com Claudio Pessutti e os outros dois com Marcello. Após a morte de Pessutti em 2021, a família decidiu se desfazer dos carros, que estavam parados e precisavam de muita manutenção. O único carro que permaneceu na família foi um automóvel branco, que agora pertence ao filho de uma ex-funcionária do SBT.

Sobre Hebe Camargo

Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, mais conhecida apenas como Hebe Camargo, foi uma apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz brasileira. Considerada como a Rainha da Televisão Brasileira, construiu uma fortuna milionária somente atuando como apresentadora de TV, além de ser a apresentadora mais premiada de todos os tempos.

Hebe nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, em 8 de março de 1929. Começou a carreira artística como cantora de rádio, nos anos 1940. Já famosa, foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira ainda no ano de 1950.

Em 1955, Hebe iniciou o primeiro programa feminino da TV brasileira, O Mundo é das Mulheres dirigido por Walter Forster e em 1959 lança seu primeiro disco, Hebe e Vocês. Em 1966, passou a apresentar o programa “Hebe” na Rede Record, que se tornou um dos programas de maior audiência da televisão brasileira.

Ficou conhecida por seu carisma, espontaneidade e senso de humor. Era conhecida por suas entrevistas irreverentes, nas quais não tinha medo de fazer perguntas polêmicas. Também era conhecida por sua generosidade e solidariedade.

Hebe foi uma das figuras mais importantes da televisão brasileira. Seu programa foi um sucesso por décadas, e ela se tornou uma das apresentadoras mais populares do país. Hebe faleceu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca.

você pode gostar também